Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 31 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

As províncias de Cabinda, Benguela e Malanje vão beneficiar de serviços de quimioterapia para o tratamento de doenças de foro oncológico, anunciou, ontem, em Luanda, a chefe de Departamento de Coordenação dos Hospitais  do Ministério da Saúde.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente da República, João Lourenço, procedeu hoje, quarta-feira, a exonerações e nomeações de alguns membros dos conselhos de administração da Televisão Pública de Angola (TPA), Edições Novembro e Agência Angola Press (ANGOP).

Published in Politica

Os esforços de Angola para obter financiamento por parte do Fundo Monetário Internacional poderão ser destruídos devido a uma disputa envolvendo o general angolano António Andrade e a companhia americana Africa Growth Corporation, AFGC.

Published in Em Cima da Hora

A CASA-CE, segunda maior força da oposição angolana, pediu hoje esclarecimentos sobre os instrumentos encontrados na proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2019 para a recuperação do poder de compra dos trabalhadores.

Published in Politica

A UNITA, o maior partido da oposição angolana, criticou hoje as baixas percentagens que a proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE) de Angola para 2019 reserva para as áreas sociais, "muito abaixo" da média da SADC.

Published in Politica

O Porta-voz da Polícia Nacional, Comissário - Orlando Bernardo, assegurou, hoje, em Luanda, que a operação "Resgate" não vai acabar com a venda ambulante, mas sim, combater a venda desordenada ou em locais impróprios.

Published in Sociedade

O Governo angolano entregou hoje no parlamento a proposta de Lei do Orçamento Geral de Estado (OGE) para 2019, no valor de 11,2 biliões de kwanzas (36,4 bilhões de dólares), tendo como prioridade o relançamento do setor produtivo.

Published in Politica

O líder da UNITA, maior partido da oposição angolana, considerou hoje a transferência do poder central para as províncias uma forma de o MPLA, partido no poder, instalar os seus candidatos a autarcas nas primeiras eleições autárquicas de 2020.

Published in Politica

A ideia do Executivo angolano de retirar, na proposta de orçamento para 2019, a subvenção aos combustíveis não avança para já. Conforme fez saber, recentemente, a secretária de Estado para o Orçamento, Aia Eza da Silva, o Fundo Monetário Internacional (FMI), através da sua equipa que presta assistência aos programas do Governo, recomendou ao Ministério das Finanças ser necessária a criação de um conjunto de medidas, para que se efective a redução do peso das subvenções aos combustíveis nas finanças públicas.

Published in Economia

Antigo presidente do Fundo Soberano de Angola regresso à prisão de São Paulo onde está detido desde 24 de Setembro

Published in Sociedade
Página 1 de 2