Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 31 Mai 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A UNITA culpou os órgãos administrativos do Estado pelas insuficiências registadas nos documentos submetidos para legalização das suas candidaturas.

Published in Politica

Explicações do presidente da Assembleia Nacional soam a um recuo ou ao “aborto” de uma tentativa mal sucedida para tramar.

Published in Politica

As vendedoras ambulantes em Angola, conhecidas como zungueiras e que calcorreiam as cidades durante horas todos os dias, reclamam maior proteção social e formação ao Estado, considerando-se equivalentes a microempresas, no enquadramento legal angolano.

Published in Em Cima da Hora

A Assembleia Nacional angolana agendou hoje uma sessão extraordinária para quarta-feira, 07 de junho, para abordar a preparação da IV legislatura daquele órgão, saída das eleições gerais de agosto.

Published in Em Cima da Hora

O último mês em Angola foi tudo menos normal. O presidente José Eduardo dos Santos esteve desaparecido, as versões da ausência demoraram a acertar-se e as especulações multiplicaram-se num país a menos de quatro meses de eleições.

Por José Couto Nogueira

Published in Opinião

O ministro das Relações Exteriores de Angola apelou hoje aos embaixadores angolanos para darem prioridade à diplomacia económica, mas prestando também atenção aos novos tempos e fenómenos mundiais "marcados por alguma desordem ou anarquia".

Published in Politica

O Banco de Poupança e Crédito (BPC), detido pelo Estado e em reestruturação, fechou 2016 com um prejuízo de Kz 29,5 mil milhões (USD 177 milhões), informou hoje à Lusa a instituição.

Published in Economia

O empresário e coleccionador de arte Sindika Dokolo, marido da angolana Isabel dos Santos, anunciou hoje a entrega de 200 toneladas de arroz, óleo e farinha aos refugiados da República Democrática do Congo que fugiram para o leste de Angola.

Published in Sociedade

A Associação dos Juízes de Angola (AJA) ameaça avançar com uma queixa contra o Estado angolano alegando incumprimento com apoios e subsídios previstos na lei, situação que deixa os magistrados judiciais, acusam, em "situação de mendicidade".

Published in Sociedade