Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 26 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A organização não governamental Human Rights Watch (HRW) defendeu hoje que Angola deve investigar as violações de direitos humanos e abusos cometidos no passado pelas forças de segurança e garantir justiça para as vítimas.

Published in Sociedade

O Bureau Político do MPLA, partido no poder em Angola, incentivou hoje o Presidente angolano a prosseguir com o "combate contra a corrupção, nepotismo, bajulação e impunidade", ao saudar o primeiro aniversário da posse de João Lourenço.

Published in Politica

O juiz do Supremo angolano com o processo da tentativa burla de 50 mil milhões de dólares ao Estado assinalou, ao analisar a situação carcerária dos 10 réus, que há um "novo ciclo socioeconómico que se vive em Angola".

Published in Sociedade

O Presidente de Angola anunciou que as autoridades de Luanda estão a negociar um novo pacote para a aquisição de novos aviões da Boeing destinados à companhia aérea angolana TAAG, noticiou hoje a agência de notícias Angop.

Published in Economia
Quarta, 26 Setembro 2018 21:13

João Lourenço: um ano de resiliência

Um ano de governação de Sua Excelência Presidente da República João Lourenço, não poderia ficar indiferente nem pelo menos, redigir algumas linhas para refletir em torno da sua governação.

Published in Opinião

DHL Global Forwarding, empresa líder do mercado internacional de prestação de serviços de frete aéreo, marítimo e rodoviário, nomeia Egidio Monteiro ao cargo de Diretor Executivo da África Austral, que será ocupado a partir de 1.º de outubro de 2018. Monteiro irá atuar sob a chefia de Daniella De Pauw, Diretora Executiva da DHL Global Forwarding da África Subsaariana.

Published in Sociedade

As prisões de figuras proeminentes angolanas como Filomeno dos Santos indica uma cisão no seio do MPLA que vai atravessar “dias difíceis”, disse o jurista Albano Pedro

Published in Em Cima da Hora

José Filomeno dos Santos, filho do ex-Presidente angolano, detido desde segunda-feira no Hospital Prisão de São Paulo, em Luanda, recebeu hoje a visita da mãe e familiares, que dizem "rezar" pelo seu futuro.

Published in Em Cima da Hora

O governo dos Estados Unidos está disposto a ajudar Angola a recuperar bens roubados ao Estado, disse a porta voz do departamento de Estado Heather Nauert.

Published in Politica

O Governo de Luanda quer colocar Angola como "referência internacional" em termos de direitos humanos, disse hoje o ministro da Justiça e Direito Humanos angolano.

Published in Politica
Página 1 de 3