Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 21 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

As homenagens ao ex-Presidente e líder do partido no poder em Angola, José Eduardo dos Santos, irão prolongar-se até abril de 2019 e "transcendem a dimensão político-partidária", anunciou hoje o Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA).

Published in Politica

O título emérito corresponde à um atributo vinculado à prestação de um título honorífico concedido à pessoas que se destacaram em política, academia ou em religião, ou desde então em profissões e artes.

Published in Opinião

As negociações entre o FMI e o governo de Angola começarão em Outubro do próximo ano em Luanda.

Published in Economia

A Associação dos Antigos Combatentes da Frente Nacional de Libertação de Angola (AAC/FNLA), que congrega 27.180 membros, solicitou hoje a intervenção do Presidente angolano sobre o processo de reforma dos ex-militares do ELNA, antigo braço armado da FNLA.

Published in Politica

O ministro da Energia e Águas angolano, João Baptista Borges, confirmou hoje a decisão do Governo de Luanda de retirar a Empresa Nacional de Distribuição de Eletricidade (ENDE) da parceria que mantém com a portuguesa Efacec.

Published in Economia

O Kwanza desvalorizou mais 1,866 por cento face ao euro, passando a moeda europeia a valer 312,116 Kz, câmbio resultante da mais recente sessão de venda de divisas do Banco Nacional de Angola (BNA), efectuada esta segunda-feira, 20.

Published in Economia

O presidente do Partido da Renovação Social (PRS) angolano considerou hoje que o pedido de assistência financeira, do Governo de Angola ao Fundo Monetário Internacional (FMI), é uma "boa notícia", mas mostrou "reservas" quanto aos "condicionalismos" a enfrentar.

Published in Politica

Rejeitando supostamente subordinar-se aos líderes dos partidos políticos com os quais fundou a CASA-CE em 2012, depois de ver esvaziado o poder que tinha no Conselho Presidencial, após o acórdão do Tribunal Constitucional, Abel Chivukuvuku pode estar de saída da coligação.

Published in Politica

Produção resultante da condição de investidor esteve sempre abaixo dos 50%. Grupo de trabalho garante que a situação financeira da petrolífera não se vai deteriorar.

Published in Economia

As Reservas Internacionais Líquidas (RIL) angolanas aumentaram 3,1% entre junho e julho, para 13.680 milhões de dólares (11.868 milhões de euros), mas mantêm-se em mínimos desde 2010.

Published in Economia
Página 1 de 2