Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 02 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Associação Angolana dos Direitos do Consumidor (AADIC) anunciou hoje ter apresentado uma queixa-crime junto da Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola contra uma "rede criminosa" suspeita de falsificar as datas de fabrico de laticínios, papas e bebidas energéticas.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente da República Democrática do Congo (RDCongo), que chegou hoje a Luanda para uma visita de trabalho de 24 horas, não fez qualquer referência a uma eventual recandidatura às eleições congolesas de dezembro, limitando-se a enaltecer as relações de cooperação com Angola.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente da República, João Lourenço, exigiu nesta quinta-feira, em Luanda, mais atenção no combate aos crimes contra as pessoas e o património público, que vêm crescendo no país.

Published in Politica

O ex-Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, Alfredo Mingas "Panda", pediu hoje desculpa aos cidadãos por eventuais erros ou falhas que tenha cometido fora ou no exercício das suas funções.

Published in Sociedade

O cidadão identificado apenas por Catraio, agente da Polícia de Intervenção Rápida (PIR) e colocado na 5ª Unidade da cidade do Lubango, está detido, desde Sexta-feira, por ter feito uso da sua pistola para ameaçar e roubar, na via pública, o telemóvel do agente da Polícia de Ordem Pública João Canica Manuel

Published in Sociedade

O novo comandante-geral da Polícia Nacional (PN), comissário-geral Paulo de Almeida, esclareceu nesta quinta-feira o diferendo de terrenos que o opõe a um camponês na zona do Zango Zero, no município de Viana, em Luanda.

Published in Sociedade

A 64ª sessão extraordinária da Assembleia Geral da Sociedade Mineira de Catoca, realizada hoje, em Luanda, elegeu o angolano Benedito Paulo Manuel ao cargo de novo director-geral desta empresa diamantífera do País.

Published in Ultimas Noticias

A Inspeção Geral da Administração do Estado (IGAE) de Angola informou hoje que no primeiro semestre de 2018 registou "várias irregularidades" no domínio da gestão de recursos humanos, gestão financeira e patrimonial nas instituições públicas angolanas.

Published in Sociedade

Um homem de 32 anos de idade, que se encontrava detido numa das celas da esquadra do comando municipal de Viana da Polícia Nacional, em Luanda, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (20 horas), presumivelmente vítima de doença.

Published in Sociedade

O Presidente angolano, João Lourenço, revogou, por despacho que invoca “interesse público”, um contrato de 34,8 milhões de dólares, atribuído pelo anterior chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, aos egípcios da El Sewedy Power.

Published in Politica
Página 1 de 2