Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 31 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Enquanto um grande pensador dizia: “os inteligentes aprendem com os seus erros, os sábios aprendem com os erros dos outros”, a CASA – CE passa na contra – mão e parece nem aprender com os seus, nem com os erros dos outros.

Published in Opinião

O presidente angolano João Lourenço defendeu em França a situação de direitos humanos em Angola afirmando também que as cargas policiais contra manifestantes não violam esse mesmos direitos.

Published in Politica

Um novo imbróglio paira no ar. Quem será o destemido oficial de justiça que assumirá o desafio de levar pessoalmente um mandado das autoridades judiciais para intimar Zenu dos Santos a depor novamente? Não parece à toa que o ex-administrador do Fundo Soberano se tenha entrincheirado na mansão do Miramar, onde goza da protecção da figura do pai, José Eduardo dos Santos. E, por lei, uma notificação judicial que não chega às mãos do destinatário não tem validade.

Published in Sociedade

As dificuldades para movimentar contas bancárias em moeda estrangeira têm os dias contados, garante o Banco Nacional de Angola (BNA), informando que iniciou esta semana o processo para normalizar essas operações.

Published in Economia

Uma comissão criada pelo presidente angolano, João Lourenço, acaba de ser designada para negociar a cessação do contrato de concessão para a execução do projecto de construção do Porto do Caio, em Cabinda, atribuído em 2012 à empresa Caioporto.

Published in Em Cima da Hora

Portugal reassumiu no final de 2017 a liderança entre os países que mais vendem a Angola, destronando a China, que tinha chegado ao primeiro lugar no terceiro trimestre e que se mantém como principal destino das exportações angolanas.

Published in Ultimas Noticias

Faz tempo eu tinha escrito que nem tudo que brilhava na CASA-CE era ouro, pois notei muitos ovos da serpente lá dentro naquele cantinho mais estreito e quente da CASA-CE, até cheguei a publicar na cronologia do meu amigo virtual Félix Miranda se a consciência não me trai.

Published in Opinião

O ministro do Interior de Angola, Ângelo de Veiga Tavares, considerou hoje que a região austral africana continua a registar ações de terrorismo, tráfico de drogas e de seres humanos, defendendo a intensificação de medidas para o seu combate.

Published in Em Cima da Hora

Um "dia triste" para o clube, disseram Zidane e Florentino Perez. Mas o treinador francês confessou que acha que este é o momento para uma mudança. Veja a conferência de imprensa

Published in Desporto

O kwanza angolano sofreu quarta-feira a segunda desvalorização face ao euro este mês, acumulando uma perda superior a 33% desde a aplicação do regime flutuante cambial, em janeiro, com taxas de câmbio formadas nos leilões de divisas.

Published in Economia
Página 1 de 2