Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 20 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Defesa juntou ao recurso que apresentou na Relação de Lisboa novo parecer jurista alemão, Christian J. Thams, que defende a imunidade de Manuel Vicente. Parecer foi pedido pelo Governo angolano.

Published in Sociedade

O Governo angolano vai pagar quase 20.500 milhões de kwanzas (95 milhões de dólares) para adquirir um edifício de 10 andares no centro de Luanda, da antiga seguradora AAA, para instalar serviços da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Published in Nacional

Há uns dias que, citando – como alguém já o denominou – o Muhammad Ali da radiofonia, Guilherme Galiano, decorre uma «lavagem de roupa suja na praça pública» entre as antiga e actual administrações da Sonangol, sobre actos de gestão praticados nesta principal e recolectora empresa para o OGE nacional.

Published in Opinião

A empresa angolana UNITEL, em que a empresária Isabel dos Santos detém uma participação de 25%, foi escolhida para a quarta licença de operadora de rede móvel da Zâmbia, investindo 350 milhões de dólares (285 milhões de euros).

Published in Economia

A Assembleia Nacional angolana aprovou hoje por unanimidade a proposta de lei da concorrência para estabelecer regras e procedimentos para a prevenção e punição de práticas anti-concorrenciais.

Published in Politica

O advogado angolano N´Gunu Tiny, que trabalhou para o Banco Privado Atlântico, escudou-se hoje o sigilo profissional para não responder a várias perguntas no julgamento Operação Fizz, no qual depôs como testemunha.

Published in Sociedade

O tribunal de Luanda agendou para o próximo dia 16 de Abril uma nova sessão do julgamento dos jornalistas Rafael Marques e Mariano Braz, acusados pelos crimes de difamação e contra a segurança do Estado pelo antigo Procurador-Geral da República (PGR).

Published in Sociedade

A consultora BMI Research considerou hoje que o endividamento interno do Governo de Angola será o principal motor do crescimento do setor bancário no país, devido à depreciação da moeda e à política monetária restritiva.

Published in Economia

Uma agência britânica de combate ao crime vai devolver 500 milhões de dólares (406 milhões de euros) ao Banco Nacional de Angola, cuja transferência está a ser investigada no Reino Unido, foi hoje confirmado.

Published in Politica

O ex-Presidente francês Nicolas Sarkozy foi detido nesta terça-feira para ser interrogado pela polícia de Nanterre no âmbito de uma investigação sobre o financiamento da sua campanha eleitoral em 2007.

Published in Internacional
Página 1 de 2