Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 20 Fevereiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Banco Nacional de Angola (BNA) vendeu esta terça-feira 200 milhões de euros em divisas aos bancos comerciais, o sétimo leilão do novo regime flutuante cambial e que levou a uma nova desvalorização de 0,8% no kwanza, face ao euro.

Published in Economia

O gap ou a diferença do câmbio do Kwanza nos mercados oficial e informal angolanos caiu de 150 para 90 pontos percentuais nos últimos 30 dias, disse esta terça-feira à ANGOP fonte do Banco Nacional de Angola (BNA).

Published in Economia

O Presidente angolano, João Lourenço, exortou hoje os juízes conselheiros do Tribunal Supremo de Angola a apoiarem, nas respetivas esferas de competência, o combate aos crimes de "colarinho branco" no país.

Published in Politica

Chelsea e Barcelona empataram a uma bola (1-1) na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, encontro disputado em Stamford Bridge.

Published in Desporto

A Galp espera iniciar a produção de petróleo no Bloco 32 em Angola durante o primeiro semestre deste ano, compensando a redução de produtividade do Bloco 14, indicou hoje o administrador Thore Kristiansen.

Published in Economia

O secretariado do Bureau Político do MPLA analisou hoje, sob orientação do presidente do partido, José Eduardo dos Santos, a proposta de Linhas de Força para a Elaboração da Estratégia Eleitoral Municipal, cujas eleições devem acontecer antes de 2022.

Published in Politica

O chefe da diplomacia da Venezuela chega hoje a Luanda para uma visita de trabalho, durante a qual deverá assinar um acordo de supressão de vistos em passaportes diplomáticos e de serviço entre os dois países.

Published in Politica

Economista analisa o endividamento de Angola, que já sacrifica a população e chegará a mais de 30 mil milhões de euros até 2022. Solução estaria numa postura menos "partidária" do Presidente da República.

Published in Politica

A legislação que permitirá a realização das primeiras eleições municipais em Angola deverá estar concluída, segundo o Governo angolano, durante o primeiro semestre de 2018, anunciou o ministro da Administração do Território e Reforma do Estado.

Published in Politica

As chuvas que se fizeram sentir entre 13 e 19 de fevereiro em Luanda provocaram a morte de pelo menos 10 pessoas, além de milhares de casas inundadas, de acordo com os dados da proteção civil.

Published in Sociedade
Página 1 de 2