Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 28 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O documento, aprovado por decreto presidencial de 26 de novembro, assinado pelo Presidente angolano refere que o capital social da TAAG está avaliado em 2.000 milhões de euros

Published in Politica

O grupo bancário russo VTB atribuiu "por engano" um empréstimo de mais de 800 mil milhões de rublos (10,5 mil milhões de euros) à República Centro-Africana (RCA), anunciou hoje o banco, em resposta às revelações dos 'media'.

Published in Internacional

O MPLA vai realizar eleições internas para apurar candidatos que vão representar o partido nas eleições autárquicas, agendadas para o ano de 2020, anunciou esta quarta-feira, em Luanda, o secretário para informação, Paulo Pombolo.

Published in Politica

O Presidente da República, João Lourenço, encorajou nesta terça-feira as acções de fiscalização, inspecção e auditoria contra a corrupção, no quadro dos Organismos Estratégicos do Controlo Interno da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Published in Politica

O Banco Nacional de Angola (BNA) anunciou hoje que vai introduzir, em 2019, o sistema de pagamentos através do telemóvel, a exemplo do que já se faz em Moçambique e no Quénia, para promover a inclusão financeira dos angolanos.

Published in Economia