Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 20 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um alto funcionário da direcção regional Oeste do Banco Nacional de Angola (BNA), que congrega as províncias de Benguela e Kwanza Sul, foi detido ontem na cidade do Lobito, por suspeitas de crime de peculato, quando tomava posse para novas funções, soube a VOA junto de fontes seguras.

Published in Em Cima da Hora

A Procuradoria-Geral da República (PGR) constituiu arguidos, ontem, três funcionários do Governo Provincial do Huambo por existirem indícios bastantes de que cometeram crime de peculato.

Published in Em Cima da Hora

O governador do Banco Nacional de Angola (BNA), José de Lima Massano, antevê o encerramento de alguns bancos angolanos até ao final do ano, altura em que termina o prazo para as instituições financeiras ajustarem os fundos próprios às novas exigências estabelecidas pelo banco central.

Published in Economia

O procurador-geral da República , Hélder Pitta Grós, confirmou ontem que a PGR está a investigar a venda de um terreno do Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL) que envolve o ex-ministro dos Transportes, Augusto Tomás.

Published in Sociedade

A moeda angolana voltou hoje a desvalorizar-se ligeiramente frente à moeda europeia, um dia depois de se ter valorizado pela primeira vez este ano face ao euro, que passa de 349,436 para 349,567 kwanzas/euro, mas mantendo a cotação frente ao dólar.

Published in Em Cima da Hora