Menu
RSS

Os manda lixar essa (merda) e os honestos condenados a não governar?

São aqueles que se Angola um dia destes tiver como presidente da república um Bento Kangamba , um chinês ou até mesmo um maliano por exemplo , se rouba , manda roubar ou deixa roubar , se mata , manda matar ou deixa morrer como foi no tempo de José Eduardo Dos Santos quando presidente da república e ainda é hoje um pouco , tanto lhes faz , o mais importante para eles é que se lhes deixem em paz vivendo as suas vidas como bem entendem.

Read more...

Excelentíssimo Engenheiro dos Santos: Uma lenda histórica que marcou a afirmação do país

Desde a mais tenra idade, que, quão magnífica figura heróica, se exprimia na pessoa do Exmo Senhor Eng. Eduardo Dos Santos. Soube, ouvir o chamado de Deus, como um Moisés de Angola, enviado para libertar Angola e os Angolanos, das algemas escabrosas, residentes na opressão hedionda que se expressava nos passos asquerosos da guerra civil. Facto este, que fazia da pessoa do angolano em cobaia do sofrimento colossal, que não há como expressá – lo à metro ou mesmo à balança. Feitos animais sem dignidade sequer, sem expressão de pessoa evidente em nenhum sentido de direitos humanos.

Read more...

O luandense é muito fanático e calcinhas para manifestações?

Se povo unido é sempre mais forte e não foge á luta sempre que estiver em causa a defesa dos seus legítimos direitos , quem olha bem para o comportamento dos angolanos especialmente dos luandenses sempre que são chamados para manifestações , nota facilmente de que independentemente do medo das armas , dos cães políticas , das barras de ferro que a policia e seus milícias mobilizados para surrar manifestantes utiliza , de que este de povo unido é um principio que não pega em Luanda para os luandenses.

Read more...
Subscribe to this RSS feed

Recomendamos