Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 06 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Tribunal Provincial de Luanda absolveu nesta sexta-feira, 6, os jornalistas Rafael Marques e Mariano Brás por insuficiência de provas dos crimes de que eram acusados.

Published in Sociedade

A associação angolana SOS Habitat responsabiliza o Estado pela morte quarta-feira, em Luanda, de duas mulheres, entre as quais uma grávida, atingidas por disparos de arma de fogo pela polícia, em mais um conflito sobre posse de terras.

Published in Sociedade

O tribunal de Luanda entende que os dois jornalistas angolanos acusados por injúrias pelo ex-Procurador-geral da República, hoje absolvidos, observaram todas as regras jornalísticas na elaboração da notícia sobre corrupção, contestada pelo general João Maria de Sousa.

Published in Sociedade

O número de vítimas mortais do acidente de viação ocorrido na noite desta quinta-feira, no troço Xangongo/Ondjiva, município do Ombadja, província do Cunene, aumentou de nove para 10 mortes, soube a Angop de fonte hospitalar. De acordo com o director clínico do Hospital Geral de Ondjiva, Florim Shimate, a unidade recebeu em transferência uma paciente com politraumatismo diversos e em estado de choque, que não resistiu aos ferimentos e acabou por perecer depois de 45 minutos de tratamento.

Published in Sociedade

O Tribunal Provincial de Luanda absolveu hoje os jornalistas Rafael Marques e Mariano Brás, acusados de crimes de injúria e ultraje ao órgão de soberania em processo movido pelo ex-Procurador-geral da República de Angola.

Published in Sociedade

Filho de Anna Mae Blessing, cujo nome não foi divulgado, queria que mãe se mudasse para um asilo porque 'ficou difícil conviver com ela'.
Mulher de 92 anos mata filho para evitar ser mandada para asilo

Published in Insólito

O Tribunal Provincial de Luanda divulga hoje a sentença do processo movido pelo ex-Procurador-geral da República de Angola contra os jornalistas Rafael Marques e Mariano Brás, acusados de crimes de injúria e ultraje ao órgão de soberania.

Published in Ultimas Noticias

 O Presidente angolano, João Lourenço, aprovou um novo crédito adicional ao Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2018, de quase 210 milhões de euros, envolvendo as Forças Armadas, neste caso para combustíveis, equipamentos de aquartelamento e alimentação.

Published in Em Cima da Hora

O grupo africano Ecobank deixou caducar a licença para estabelecer um banco em Angola, divulgou hoje o banco central angolano, em comunicado enviado à agência Lusa.

Published in Em Cima da Hora

A duas semanas de uma manifestação contra o desemprego em Angola, no dia 21, com o auto-denominado Movimento Revolucionário a criticar o que chama de falta de objectividade nas políticas públicas, dois jovens apresentam o essencial de uma aventura que os conduziu a um posto de trabalho longe das suas províncias, onde passam por muitas dificuldades.

Published in Sociedade
Página 1 de 2