Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 26 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Advogados da companhia Quantum Global, associada do Fundo Soberano de Angola (FDSEA) e do ex-director do órgão, José Filomeno dos Santos, acusaram o Governo angolano de inventar uma teoria de conspiração e fraude para tentar terminar o acordo que mantinha com o fundo.

Published in Sociedade

A actual direcção do Ministério dos Transportes, nomeada a 20 de Junho último, extinguiu quarta-feira a comissão técnica que estava encarregue da implementação do novo modelo para operação de transportes aéreos domésticos, com a aquisição de seis aeronaves do tipo bombardier, model DH8-Q400, soube hoje a Angop.

Published in Em Cima da Hora

O Governo angolano gasta anualmente mais de 200 milhões de dólares (170,9 milhões de euros) na gestão de resíduos sólidos em Luanda, capital de Angola, valor e investimento considerado "muito alto" pelo Secretário de Estado do Ambiente.

Published in Em Cima da Hora

Lana Huf-Germain foi uma das 183 mulheres que participou no ensaio clínico. No seu caso tudo correu bem, mas não esquece o drama que outras mães estão a viver. "Somos nós que tomamos a decisão. Parece que ligámos o interruptor 'morto ou vivo'. A pessoa sente-se responsável por matar o seu filho"

Published in Ciência & Tecnologia

Banco está a exigir depósito a prazo de 250 mil a quem solicitar cartão de crédito da marca ‘Gingongo’. Entidade diz que medida não envolve o banco central. E fundamenta com necessidade de potenciar poupanças. Fonte do BNA garante que não há nenhum ‘despacho’ que autoriza esta prática. Penalização depende de queixa formal.

Published in Em Cima da Hora

Depois de na passada semana os bispos católicos da Conferência Episcopal de Angola e São e Tomé(CEAST) terem defendido a realização de autarquias locais em todo o país, ontem foi a vez dos tocoístas, na voz do seu líder, bispo Afonso Nunes

Published in Sociedade