Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 19 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Não se pode falar de qualidade, se não houver um marco de medição através do qual se exprime os erros cometidos pelos agentes de formação e se possa definir padrões de formação de quadros com qualidade, a qualidade exige normas e padrões a obedecer, nesta sorte, a incursão de instrumento de medição técnica da formação será uma palavra de ordem para qualidade do ensino em Angola.

Published in Opinião

A União dos Sindicatos de Cabinda (Usca) convocou uma greve ininterrupta dos funcionários públicos, a partir das 7H00 de terça-Feira (24), anunciou hoje, quinta-feira, nesta cidade, a secretária-geral adjunta da agremiação, Ana Antonieta Barros.

Published in Em Cima da Hora

A Polícia Nacional apresentou à imprensa hoje, quinta-feira, um jovem de 25 anos de idade indiciado da venda de carne de cão, no bairro da Açucareira, no município do Dande, alegando ser de cabrito.

Published in Sociedade

Governo angolano tem como meta até 2030 a erradicação da pobreza extrema em todos os lugares, medida como pessoas que vivem com menos de 1,25 dólares por dia, refere o Relatório sobre os Indicadores de Linha de Base Agenda 2030 lançado, nesta quinta-feira, em Luanda.

Published in Em Cima da Hora

A Procuradoria-Geral da República de Angola decidiu instaurar ações judiciais em defesa dos cidadãos angolanos que pagaram pela construção de moradias em Luanda, em projetos publicitados por pelo menos seis cidadãos brasileiros, em 2012.

Published in Sociedade

O Banco Nacional de Angola (BNA) vendeu aos bancos comerciais 31,5 milhões de euros por dia no primeiro semestre, período de estreia do novo regime flutuante cambial, com taxas de câmbio formadas nos leilões, uma quebra homóloga de 16%.

Published in Economia

O petróleo exportado por Angola rendeu aos cofres do Estado, em seis meses, o equivalente a 5.000 milhões de euros, mais de 60% da previsão governamental para 2018 e quase tanto como em todo o ano de 2017.

Published in Economia

Angola fechou hoje dois financiamentos, no total de 280 milhões de dólares (239,5 milhões de euros), atribuídos pelo grupo Banco Mundial, adicionais ao segundo Projeto de Desenvolvimento Institucional para os setores da água e da agricultura comercial.

Published in Politica

O Presidente angolano, João Lourenço, revogou, alterou ou mudou a gestão de contratos e projetos aprovados pelo antecessor, José Eduardo dos Santos, no valor de 21 bilhões de dólares, só nos últimos três meses, segundo dados compilados pela Lusa.

Published in Politica