Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 02 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A UNITA solicitou, neste sábado, o engajamento do Presidente da República, João Lourenço, na concretização de todos os compromissos irreversíveis da paz, em especial àqueles inerentes à dimensão socio-económica e da reconciliação nacional. "

Published in Politica

Dado o volume de ocorrências e casos sobre assassinatos de marginais , trafico de droga , quem está por detrás deste negócio e outros que conheço , achei por bem dividir esta crónica em oito ( 8 ) partes que vou publicar com o mesmo titulo ao longo do tempo.

Published in Opinião

O Presidente da República, João Lourenço, declarou esta sexta-feira que a Air Connection Express, o consórcio público-privado anunciado recentemente pelo ministro dos Transportes, Augusto Tomás, para garantir voos domésticos em Angola, não vai adiante.

Published in Politica

O homicídio a tiro, em Luanda, de um suspeito de roubo por um agente do Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a motivar críticas da sociedade angolana à atuação policial, tendo o Governo classificado o ato como "ignóbil".

Published in Sociedade

O chefe de Estado angolano, João Lourenço, inicia na segunda-feira uma visita oficial de dois dias à Bélgica, durante a qual será recebido pelo rei Filipe e pelo primeiro-ministro Charles Michel, informou hoje a Casa Civil do Presidente da República.

Published in Politica

Angola encontra-se num momento de grande responsabilidade. O assunto da execução sumária nas rios por agentes da SIC, presentemente debatida por nós nas redes sociais, não pode ser tomado como um mero assunto de conversa de grupos uma visão pessoal de cada um

Published in Opinião