Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 19 Fevereiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O MPLA está preocupado com a intriga, proliferação de informações falsas e divulgação de decisões reservadas apenas à direção do partido, sobretudo, nas redes sociais, porque mais do que atingir pessoas prejudica aquela organização política no poder em Angola.

Published in Politica

O MPLA, partido no poder em Angola, afirmou hoje que tem o seu "combate político" virado para o reforço da capacidade organizacional e preparação das estruturas intermédias e de base para as primeiras eleições municipais.

Published in Politica

A denúncia é de Luaty Beirão, músico e activista pelos direitos humanos em Angola: o também activista Rafael Marques de Morais foi convocado para uma audiência no Tribunal Provincial de Luanda através de uma notificação rasurada. Por cima de um número, foi escrito um 8, para se referir a 2018.

Published in Sociedade

O Presidente angolano anunciou hoje que executivo vai preparar as condições legais e técnicas para realizar as primeiras eleições autárquicas em Angola antes das eleições gerais de 2022, em data a "negociar" com os partidos.

Published in Politica

O Presidente angolano visitou hoje o terreno que receberá a nova refinaria do Lobito, em Benguela, ato que marca o reinício da obra de construção, suspensa em 2016 pela administração da Sonangol, liderada então por Isabel dos Santos.

Published in Nacional

Angola vai ter de desembolsar oito biliões de kwanzas (37.216 milhões de dolares) no resgate da dívida interna e externa entre 2019 e 2022, segundo dados oficiais do Governo angolano compilados pela agência Lusa.

Published in Economia

O Presidente angolano ordenou a criação de uma comissão para rever contratos celebrados entre o Estado e empresas que asseguram a limpeza urbana em Luanda, modelo instituído em 2016 e que custa mais de 365 milhões de dólares anualmente.

Published in Politica

O chefe de Estado angolano, João Lourenço, falou hoje, por telefone, com o novo Presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, tendo os estadistas acertado visitas oficiais a ambos os países, informou à Lusa fonte da diplomacia de Angola.

Published in Politica