Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 08 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Após uma série de decisões conflitantes neste domingo (8), o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) permaneça preso.

Published in Internacional

Ter relações sexuais faz (mesmo) bem à saúde. Estudos internacionais demonstram as consequências da abstinência e/ou de uma atividade sexual pouco regular.

A cidade de Mbanza Congo, no norte de Angola, descerrou hoje, formalmente, a placa que passa a identificar o centro histórico, antiga capital do Reino do Congo, como património mundial da UNESCO, a primeira classificação do género no país.

Published in Em Cima da Hora

O assunto que faz referência à heróis foi marcante nas culturas milenares, todavia, ouvimos até aos dias contemporâneos, o eco de heróis, até mesmo na geografia que define os contornos de Angola. Tais ecos encontram – se na história de homens nacionalistas, patriotas e humanistas, que salvaram Angola do caos e definiram novas estratégias para tornar livre o país das circunstâncias que o faziam refém dos maus tempos.

Published in Opinião