Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 05 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um jovem de 30 anos de idade, de nome Jacinto Monteiro, estrangulou até a morte a sua esposa e o filho e em seguida suicidou-se com um tiro na cabeça, por supostos motivos passionais.

Published in Sociedade

Cristiano Ronaldo não deve mais jogar pelo Real Madrid. Depois de reunião entre o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, e o agente do jogador, Jorge Mendes, em Madri, ficou acertado que os espanhóis irão aceitar a proposta da Juventus de € 100 milhões. O jornal português “Record” diz que o acordo foi firmado até 2022, com salário de € 30 milhões.

Published in Desporto

Após meses de negociações, Boeing e Embraer anunciaram que chegaram a um acordo para a criação de uma nova empresa, que vai envolver os negócios de aviação comercial da Embraer.

Published in Ciência & Tecnologia

A construção da sede da comissão de moradores do bairro 17 de Dezembro estará na base da intervenção policial que resultou na morte de dois cidadãos e deixou duas pessoas feridas. O Comando Provincial da Polícia Nacional confirma a ocorrência e instaurou um inquérito

Published in Sociedade

O Governo angolano pretende instituir no país um programa de rendimento mínimo, como “meio decisivo" para reduzir a taxa de 36% da população que ainda vive no limiar da pobreza absoluta, com menos de um dólar por dia.

Published in Politica

O Governo angolano assumiu o objetivo de integrar, até 2025, o grupo dos países de Desenvolvimento Humano Elevado, necessitando para isso de subir quase 50 posições no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da ONU.

Published in Politica

Num país onde a transparência é zero em vez de julgamento e condenações para quem denuncia casos de corrupção deveria haver prémios!

Assim poderíamos acreditar que de facto há sim vontade de se fazer um combate sério contra a corrupção em Angola e os prémios seriam uma forma de estimular, motivar e encorajar mais gente a seguirem os exemplos dos que já tiveram coragem para denunciar casos de corrupção que lhes valeu prémios como recompensa.

Por Fernando Vumby

Published in Em Cima da Hora

Antes de abrir a presente excursão intelectual, vale realçar que os nossos heróis, fizeram dos valores aprendidos na escola seu epicentro para impor a liberdade como uma figura pela qual viriam lutar e morrer.

Published in Opinião