Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 13 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

"Não há dúvidas que houve pagamentos ilicitos a funcionários publicos angolanos". Mandato de captura contra cidadão luso - angolano conhecido como "el conseguidor"

Published in Sociedade

O Banco Nacional de Angola (BNA) disponibilizou terça-feira um “plafond” de 117 milhões de dolares, em divisas, aos bancos comerciais, para abertura de cartas de crédito para importação, modelo preconizado pelo banco central angolano.

Published in Economia
Sexta, 13 Julho 2018 16:38

Os “revolucionários” sem causa

Pôs na semana passada o jurista Albano Pedro, com ligações à coligação chefiada pelo ex-dirigente da UNITA Abel Chivukuvuku, a circular nas redes sociais um post em que faz apelo a “uma revolução social sem precedentes” em Angola.

Published in Opinião

Pouco antes de apontar a arma contra si mesmo e tirar a própria vida, o agente da Polícia Lázaro ireneu Carvalho fez três disparos na região da barriga a sua exmulher, Filomena Fernandes, que veio a perder a vida na Clínica Girassol

Published in Sociedade

O Governo angolano propõe aplicar uma taxa única de 14% na introdução no país do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) a partir de 2019, mas prevê a isenção para produtos da cesta básica, combustíveis ou medicamentos.

Published in Economia

As autoridades suíças desbloquearam 60 milhões de dólares do Fundo Soberano de Angola (FSDEA), de um montante total de 210 milhões de dólares bloqueados desde abril por suspeitas de lavagem de dinheiro, anunciou hoje a Procuradoria-Geral da Suíça.

Published in Politica

Os trabalhadores da empresa de Transporte Urbano Rodoviário de Angola (TURA) iniciaram na quinta-feira uma greve geral por tempo indeterminado, para reclamar quatro meses de salários em atraso, além de melhorias nas condições do exercício da sua atividade.

Published in Sociedade

Duzentos e 95 certificados falsos foram descobertos pela equipa do Centro de Tratamento e Processamento de Dados do concurso público da Educação na província de Luanda, disse o Secretário de Estado para o Ensino pré-escolar e Geral, Joaquim Cabral.

Published in Sociedade