Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 07 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O pagamento de prestações ao sistema de segurança social e a proibição de cobrança de bens, serviços ou valores pecuniários a troco de promessas e de bênçãos divinas são algumas das regras a que os líderes religiosos deverão obedecer para não lhes serem confiscadas as licenças e autorizações.

Published in Sociedade

A Comissão Diretiva do projeto Podemos JA está a desencadear uma campanha, em Luanda para informar a comunidade internacional sobre as dificuldades que encontra para se constituir como força política partidária em Angola, foi hoje anunciado.

Published in Politica

O Instituto dos Auditores Internos de Angola (IIA Angola) considerou hoje que a fraude e a corrupção "agravaram" a actual crise económica, financeira e cambial que o país vive, defendendo uma "base forte" de auditoria para "moralizar" a sociedade.

Published in Em Cima da Hora

Os efectivos da Polícia Nacional, Serviço de Migração e Estrangeiros, Investigação Criminal, fiscais e inspectores de vários ministérios que se apoderarem indevidamente de bens dos cidadãos, durante a “Operação Resgate”, que se iniciou ontem, em todo o país, vão ser responsabilizados disciplinar e criminalmente.

Published in Em Cima da Hora

Um total de 85.560 dólares, encobertos em plásticos pretos e introduzidos em barras de ferro, foi apreendido no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, no domingo, em Luanda, depois de terem sido encontrados na bagagem de mão de um passageiro de nacionalidade vietnamita, que seguia viagem para o Dubai, num voo da Emirates.

Published in Sociedade

O Presidente angolano, João Lourenço, decretou hoje a extinção da Empresa Nacional de Mecanização Agrícola (Mecanagro), entidade empresarial tutelada pelo Ministério da Agricultura e Florestas, e privatizou uma outra, também estatal, ligada ao café.

Published in Politica

A moeda angolana desvaloriza-se hoje para novos mínimos históricos, ao ser transacionada a 354,111 kwanzas/euro e 309,866 kwanzas/dólar, indicam dados do Banco Nacional de Angola (BNA).

Published in Economia

As autoridades angolanas deram início nesta terça-feira, 6, à Operação Resgate, mas sem grandes aparatos ou demonstração de força numa iniciativa que, segundo a polícia visa repor a ordem em Luanda e noutras cidades do país.

Published in Em Cima da Hora
Quarta, 07 Novembro 2018 09:49

Essa operação resgate

" Faz-me lembrar o dia em que o meu cão tentou urinar sem levantar uma perna e acabou por não conseguir."

Atenção, não tenho nada contra, que se ponha uma certa ordem no país e no dia a dia dos angolanos, o que condeno é a forma como tudo está ser feito.

Por Fernando Vumby

Published in Opinião

O presidente da Associação Industrial em Angola, José Severino considerou ontem em Luanda, que o encurtamento do plano de venda de divisas pelo Banco Nacional de Angola (BNA) de semanal para diário, a partir deste mês de Novembro, é positivo por permitir maior flexibilidade e mais fluidez.

Published in Economia
Página 1 de 2