Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 03 Novembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online
Sábado, 03 Novembro 2018 16:17

PGR esclarece caso do investidor americano

A Procuradoria Geral  da República (PGR) esclarece, em comunicado distribuído ontem à imprensa, que correu trâmites legais, na 1ª Secção da Sala do Cível e Administrativo do Tribunal Provincial de Luanda, uma providência cautelar de restituição provisória de posse requerida pela Sociedade Ilico Comércio Geral e Prestação de Serviço, Lda, contra o cidadão António Francisco de Andrade.

Published in Sociedade

O antigo primeiro-ministro angolano Marcolino Moco acredita que os conflitos em África poderiam ser resolvidos com uma maior representatividade das diversas etnias e regiões nos governos, o que não acontece devido à herança dos Estados europeus.

Published in Politica

O ex-governador do BNA, Valter Filipe, queria arrolar como testemunhas o ex-presidente da República e outros 10 nomes, alguns ligados ao anterior e ao actual Governos, incluindo João Lourenço, mas o Tribunal Supremo só admitiu ouvir Archer Mangueira e José Massano.

Published in Em Cima da Hora

O ministro das Relações Exteriores de Angola disse hoje que a "Operação Transparência", que combate o garimpo ilegal em sete províncias, não é dirigida a congoleses, sublinhando que o objetivo do Governo é travar a exploração indevida de diamantes.

Published in Politica