Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 29 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Dois funcionários da sede provincial do partido MPLA em Malanje estão detidos pelo extravio de 7 viaturas pertencentes aquela formação política no poder em Angola.

Published in Politica

A comissão instaladora do Podemos-JA (Juntos por Angola), formação política que pretende ser inscrita pelo Tribunal Constitucional como partido, esclareceu em Luanda, que "não é parte integrante do conflito político" que opõe os partidos coligados à CASA-CE ao seu presidente Abel Chivukuvuku.

Published in Politica

Os lesados do projeto habitacional "Build Angola", que resultou em burla, apresentaram hoje um processo civil em tribunal contra os promotores daquele empreendimento na tentativa de reaver os 230 milhões de dólares (196,5 milhões de euros) investidos.

Published in Sociedade

Mais de oito mil quilómetros de estradas secundárias e terciárias vão ser reabilitados nos próximos cinco anos, garantiu hoje, no Huambo, o ministro da Construção e Obras Públicas angolano.

Published in Em Cima da Hora

O Presidente da República, João Lourenço, orienta nesta quarta-feira, na cidade do Huambo, a 2ª sessão ordinária do Conselho de Governação Local (CGL) que, entre outros, analisará o plano quinquenal de estradas e o processo de recrutamento de professores e médicos no país.

Published in Politica

O presidente da Associação Nova Aliança dos Taxistas (ANATA), Geraldo Wanga, disse hoje há ex-agentes da Polícia Nacional (PN) expulsos da corporação por má conduta por detrás de vaga de crimes em Luanda, incluindo aqueles praticados contra taxistas.

Published in Sociedade

Especialistas internacionais de vários países, entre eles do Brasil, são aguardados em outubro próximo, em Luanda, onde vão analisar e discutir os principais fraudes e delitos económicos e sua forma de prevenção, no quadro do atual contexto de Angola.

Published in Sociedade

O Produto Interno Bruto (PIB) angolano registou, no primeiro trimestre deste ano (2018), um decréscimo de 2,2% em relação ao 1º trimestre de 2017.

Published in Economia

O Conselho de Ministros angolano aprovou o decreto presidencial que estabelece o Regime Jurídico de Vinculação e de Contribuição da Protecção Social Obrigatória, refere o comunicado final da reunião.

Published in Politica

 

Ensino 100% On-line revoluciona o sector da Educação Superior

Published in Ciência & Tecnologia
Página 1 de 2