Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 20 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A recente garantia dada pelo Presidente da República, João Lourenço, ao líder da oposição, Isaías Samakuva, sobre a exumação e inumação dos restos mortais do fundador da UNITA, Jonas Savimbi, ainda este ano, representa um sinal claro de que os compromissos assumidos e reiterados pelo TPE, perante o povo angolano aquando da sua investidura, são para serem levados a sério.

Published in Opinião

O líder da Fundação 27 de Maio, general Silva Mateus, considera “uma palhaçada” a recente atribuição de três títulos ao ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, bem como ao fundador do MPLA e primeiro Chefe de Estado, Agostinho Neto.

Published in Politica

O Presidente angolano, João Lourenço, parte terça-feira para Berlim, onde cumpre, quarta e quinta-feira, uma visita oficial de dois dias à Alemanha, deslocação encarada com a expectativa de atrair investimento alemão para Angola.

Published in Politica

O Ministério da Saúde de Angola lança, terça-feira, o concurso público com 7.667 vagas para o ingresso, promoções e atualizações de carreira, número que ainda não mitiga o défice 28 mil médicos no país.

Published in Sociedade

Mais de 40 mil emigrantes angolanos que se encontravam em países como Portugal, Brasil, República do Congo, RDCongo, África do Sul e Namíbia regressaram a Angola nos últimos três anos, divulgou hoje fonte oficial.

Published in Politica

O Executivo angolano solicitou o ajustamento do programa de apoio do Fundo Monetário Internacional (FMI), adicionando-se ao mesmo uma componente de financiamento.

Published in Politica

O Governo angolano relançou hoje a segunda fase de construção da zona sudeste da via Marginal de Luanda, troço Praia do Bispo/Corimba, que durará 18 meses e custará mais de 142 milhões de dólares (123 milhões de euros).

Published in Sociedade

Internacional português vai concorrer com Luka Modric (Real Madrid) e Mohamed Salah (Liverpool) pelo troféu, referente a 2017/18

Published in Desporto

O Fundo Monetário Internacional (FMI) considerou hoje que a taxa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) real para 2018 em Angola tem-se revelado "mais moderada do que o esperado".

Published in Economia

O ministro da Construção e Obras Públicas de Angola considerou hoje a marcha de protesto dos trabalhadores da empresa angolana de pontes, sem salários há 57 meses, como "sinal de democratização" do país, garantindo "trabalhos" para liquidar os atrasados.

Published in Sociedade
Página 1 de 2