Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sábado, 11 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

E se quem avisa amigo é " João Lourenço que se ponha a pau "

Estou a ver o cidadão de origem santomense José Eduardo dos Santos muito quieto, no silencio e com respostas muito curtas, e como no meu tempo de operativo aprendi que pessoas com este tipo de comportamento geralmente são potencialmente mais perigosas, do que aqueles que falam muito.

Published in Opinião

A Procuradoria-Geral da República (PGR) informou ontem estar em curso um processo de inquérito contra o deputado do grupo parlamentar do MPLA, Manuel Rabelais. O inquérito, de acordo com o porta-voz da PGR, Álvaro João, vem de há alguns meses de averiguações e não teve impulso da Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE).

Published in Sociedade

Os dados apresentados pelo presidente da Assembleia são dados irreais, pois o estado deve criar empregos para que os jovens trabalham, é a opinião do Jurista Ekundy Chissolukombe, enquanto o secretário nacional Bloquista alega que ‘’ o presidente Fernando da Piedade dos Santos fez um discurso eivado de irracionalidade’’ 

Published in Sociedade

Prevista para 31 de Agosto, é anunciada como será pacífica e visa pressionar a direcção do seu partido para encontrar uma solução para a sua reintegração e reinserção social, mas o porta-voz da UNITA alega que este é um assunto da competência do Governo.

Published in Nacional