Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 21 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O tão valioso feito angolano de carácter histórico, antropológico, político, social e humanista, que faz relevância aos factos mediante os quais a história que marcou a caminhada da personagem heróica José Eduardo dos Santos seja um fenómeno de consulta inevitável para o enriquecimento da grandeza da nação angolana.

Published in Opinião

Portugal confirmou nesta quinta-feira que já transferiu para Angola o processo do ex-vice-Presidente da República, Manuel Vicente, no quadro da Operação Fizz.

Published in Politica

O Presidente angolano alertou hoje para o sobredimensionamento da mão-de-obra ao serviço da TAAG, a companhia aérea de bandeira, pedindo ao novo ministro dos Transportes uma “solução de equilíbrio” entre os interesses do Estado e dos trabalhadores”.

Published in Politica

O Banco Nacional de Angola (BNA) emitiu hoje, um novo instrutivo no qual determina os novos limites de operações cambiais de Ajuda Familiar, que entra em vigor a partir de 01 de Julho.

Published in Em Cima da Hora

O Governo angolano propõe-se a reduzir o índice de pobreza extrema no país de 36,6% da população para 25%, equivalente a cerca de três milhões de pessoas, até 2022, investindo anualmente mais de 160 milhões de euros.

Published in Politica

O Reino Unido está a desaconselhar deslocações de cidadãos nacionais a duas províncias de Angola, à semelhança do que já tinha feito em janeiro de 2016, por questões de segurança.

Published in Em Cima da Hora

Ainda sobre o caso de falsificação de documentos em nome da Primeira-dama da República, Amaro Neto declarou que, apurados os factos, no dia 5 de Junho procederam à detenção de três funcionários do banco BIC suspeitos, um subgerente, um tesoureiro e um operador de caixa, em virtude de terem auxiliado os visados no processo de levantamento dos valores da conta utilizada para o cometimento dos aludidos crimes.

Published in Em Cima da Hora

O preço para comprar divisas nas ruas de Luanda está em queda, que no caso do euro chega aos oito por cento, no espaço de um mês, em sentido contrário à contínua depreciação oficial do kwanza angolano.

Published in Economia

A circulação dos comboios do Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL), no troço Bungo/Baia, ainda na capital angolana, poderá paralisar em breve, devido à quantidade de lixo naquela linha férrea e à vandalização dos comboios.

Published in Em Cima da Hora