Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 19 Junho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O comandante-geral da Polícia Nacional angolana determinou "tolerância zero" ao consumo de bebidas alcoólicas pelos seus efetivos, durante o serviço, reconhecendo que "com alguma frequência" estes são encontrados "em manifesto estado de embriaguez".

Published in Sociedade

Algumas agências de viagens passaram a vender bilhetes de avião em Kz para não perder clientes, com restrições impostas pelas companhias que asseguram as ligações aéreas e com taxas de câmbio, do dia, do BNA e da IATA. A maior parte só aceita moeda nacional quando a viagem parte de Luanda.

Published in Economia

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Angola desmentiu a informação publicada pelo jornal O Crime a 16 de Junho de que o assassinato de um suposto marginal abatido a 1 de Junho por um agente daquela instituição tenha sido “queima de arquivo”.

Published in Sociedade

Angola vai ter 50 pontos de telemedicina, sobretudo nas províncias que registam doenças mais endémicas, como a malária, anunciou hoje a ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, referindo que o país está a completar uma década de uso de telemedicina.

Published in Nacional

O presente artigo tem como objectivo analisar dos programas de história de ensino Primário e ensino secundário I ciclo quanto ao ensino da Historia local. O ensino de História enquanto uma disciplina escolar é de estrema importância visto que a história é uma ferramenta indispensável para a formação da identidade e cidadania do aluno.

Published in Opinião

O Presidente angolano alertou hoje para a necessidade de "baixar os custos" e "melhorar a fiabilidade" nas telecomunicações, com 13 milhões de utilizadores da rede móvel e cinco milhões da internet, advertindo para problemas nas redes sociais.

Published in Politica

O novo Instituto de Gestão de Ativos e Participações do Estado (IGAPE) angolano, instituído este mês por decreto presidencial, vai assumir o processo de privatização das empresas estatais.

Published in Economia

A Comissão Europeia proibiu 13 companhias de transporte aéreo com sede em Angola de voar para aeroportos da União Europeia, por não respeitarem normas de segurança, com exceção da transportadora TAAG, mas esta com limitações.

Published in Nacional

O Presidente da República e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas (FAA), João Lourenço, exonerou das suas funções oficiais da Casa Militar e da Guarda Presidencial.

Published in Politica

 O kwanza angolano sofreu na segunda-feira a segunda desvalorização face ao euro este mês, acumulando uma perda já superior a 35% desde a aplicação do regime flutuante cambial, em janeiro, com taxas de câmbio formadas nos leilões de divisas.

Published in Economia
Página 1 de 2