Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 16 Mai 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O preço do barril de petróleo Brent, para entrega em julho, encerrou hoje no mercado de futuros de Londres em alta de 1,02%, para os 79,22 dólares, alcançando os níveis do final de 2014.

Published in Economia

Em causa está o relatório-denúncia sobre a teia de dirigentes que alegadamente têm dinheiro no exterior do país

Published in Politica

O Atlético de Madrid conquistou, pela terceira vez em sua história, a Liga Europa. A equipe espanhola foi extremamente oportunista e venceu o Olympique de Marselha por 3 a 0 na grande decisão da competição europeia, no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon. Antoine Grizmann foi o autor dos dois primeiros gols da partida desta quarta-feira e Gabi completou o placar. Ele se tornou o segundo francês a marcar dois gols em uma final europeia, se juntando a Djibril Cissé, do Liverpool, na Supercopa da Europa em 2005 contra o CSKA.

Published in Desporto

O presidente executivo da Sonangol exonerou Osvaldo dos Santos Vaz do cargo de administrador da petrolífera. O deputado de São Tomé é suspeito de corrupção a magistrados judiciais.

Published in Economia

O Governo angolano fechou um financiamento de 700 milhões de dólares (590 milhões de euros) junto de um banco internacional de origem suíça, para projetos estratégicos, de acordo com uma autorização presidencial a que a Lusa teve hoje acesso.

Published in Politica

Mais de cinquenta juristas concorreram ao novo concurso para preencher cinco vagas para conselheiros no Tribunal de Contas de Angola, depois de o primeiro ter sido anulado em abril por terem sido detetadas irregularidades.

Published in Sociedade

Mais de mil angolanos denunciaram uma alegada "burla" da empresa brasileira Build Angola, em investimentos superiores a 240 milhões de dólares (203 milhões de euros), para a construção de residências, em que passados dez anos "nenhuma foi entregue".

Published in Nacional

A nova Pauta Aduaneira angolana, harmonizada com as regras da Organização Mundial das Alfândegas, entra em vigor a 09 de agosto, atribuindo taxas mínimas à importação de mercadorias essenciais, anunciou hoje o Ministério das Finanças.

Published in Economia

Angola está a analisar o pedido da transportadora aérea Air Namíbia de passar a voar para mais quatro cidades angolanas a partir de Windhoek, capital namibiana.

Published in Nacional

A direção da Empresa Nacional de Pontes de Angola, que não paga salários há 54 meses, suspendeu 82 trabalhadores, mais de 70 em idade de reforma, e toda a comissão sindical, denunciou hoje o sindicato.

Published in Sociedade
Página 1 de 2