Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 26 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

José de Lima Massano avisa que a redução das importações, só por si, não chega para controlar a inflação. Pede redução do défice fiscal e melhoria do ambiente de negócios

Published in Em Cima da Hora

A atualização do Plano Diretor Nacional dos Transportes em Angola está orçada em cerca de quatro milhões de dólares (3,2 milhões de euros), financiado pelo Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), informou hoje o representante da instituição em Angola.

Published in Em Cima da Hora

O general angolano Pacavira Mendes de Carvalho, mais conhecido por general Paka, defende que o presidente do MPLA deve ser o Chefe de Estado, no momento em que o país debate o que se convencionou chamar de bicefalia.

Published in Sociedade

O ex-presidente sul-africano Jacob Zuma comparecerá em 6 de abril ante um tribunal para responder às acusações de corrupção por um caso de venda de armas envolvendo o grupo francês Thales, confirmou a polícia nesta segunda-feira.

Published in Internacional

Um tribunal de segunda instância do Brasil, que já tinha condenado Luiz Inácio Lula da Silva, negou hoje o recurso do ex-presidente brasileiro e manteve a condenação de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.

Published in Internacional

A Procuradoria-Geral da República (PGR) vai responsabilizar nos próximos tempos as entidades com cargos públicos que se furtam a apresentar as respectivas declarações de rendimentos, alertando para o facto de a impunidade estar com os dias contados.

Published in Politica

Angola está "fortemente empenhada" no lançamento do Programa de Transporte Escolar Grátis para alunos e professores até ao primeiro ciclo, bem como "garantir a segurança do setor aéreo e reforçar a sua credibilidade internacional", foi hoje anunciado.

Published in Politica

O Presidente da República, João Lourenço, acompanhado da primeira-dama da República, Ana Dias Lourenço, deixou ao princípio da tarde de hoje, segunda-feira, o país para uma visita de carácter privado aos Estados Unidos da América (EUA).

Published in Politica

O sub-procurador-geral da República de Angola, Luís Benza Zanga, prometeu hoje que o processo em que é arguido José Filomeno dos Santos, filho do ex-Presidente angolano José Eduardo dos Santos, é para levar "até às últimas consequências".

Published in Sociedade

O chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas foi constituído arguido no processo de crime de tentativa de burla ao Estado de 50 mil milhões dólares, disse hoje diretor da Direção Nacional de Investigação e Ação Penal (DNIAP).

Published in Nacional
Página 1 de 2