Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 16 Fevereiro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Presidente angolano pediu hoje ao novo elenco do Conselho da República, que pela primeira vez conta com o ex-chefe de Estado José Eduardo dos Santos, "bons conselhos" sobre as decisões que ainda tem tomar na liderança do país.

Published in Politica

A entrada e permanência em Angola, até 30 dias, vai deixar de obrigar à emissão de visto em passaporte para cidadãos de quatro países africanos e um asiático, sendo ainda simplificados procedimentos para 35 países, incluindo todos da União Europeia.

Published in Politica

Ontem – 15 de Fevereiro – estivemos na sede do Governo Provincial de Luanda (GPL), para atender a um pedido de comparência feito a nós um dia antes (14) por uma alta funcionária do GPL, a fim de tratar do assunto da manifestação, deixando até transparecer que era favorável a posição do Governo da Província de Luanda.

Published in Opinião
Sexta, 16 Fevereiro 2018 14:45

Comida processada leva a cancro, diz estudo

Se come regularmente comida processada como nuggets, noodles, refeições pré-cozinhas ou fritos, o melhor é começar a preocupar-se com a sua saúde.

Published in Minha Saude

Médicos formados na República Democrática do Congo (RDC) queixam-se de estarem a ser impedidos de exercerem a profissão pela Ordem dos Médicos de Angola, mesmo depois da acreditação do Instituto Nacional de Avaliação, Acreditação e Reconhecimento de Estudos do Ensino Superior (INAAREES).

Published in Sociedade

Archer Mangueira, ministro das Finanças angolano, assegura que o Governo "vai reprimir todas as práticas de corrupção" e diz que a meta de crescimento do PIB em 2018 é "ambiciosa".

Published in Politica

O Governo angolano prevê captar 6,721 biliões de kwanzas (29.818 milhões de dólares) de dívida pública em 2018, totalizando 68.316 milhões de dólares de endividamento até final, segundo prevê o Plano Anual de Endividamento (PAE).

Published in Economia

A produção petrolífera angolana regressou às quedas em janeiro, reduzindo-se em 10.900 barris diários e distanciando-se da líder Nigéria, que iniciou 2018 no topo dos produtores africanos, segundo a OPEP.

Published in Economia

A receção, em Luanda, do Kabuscorp do Palanca à formação do Sporting de Cabinda, promovida esta época ao Girabola, abre hoje a segunda jornada do principal campeonato angolano de futebol.

Published in Desporto