Menu
RSS

Angola 24 Horas - Items filtered by date: Terça, 30 Maio 2017

Os votos ainda não estão conquistados

Quando começou a pré-campanha eleitoral do MPLA, o seu cabeça-de-lista foi logo avisando que, para ganhar, o maior partido angolano teria de arregaçar as mangas e trabalhar muito. A julgar pelo espírito de autoconfiança entre os seus dirigentes, o MPLA parece acreditar que não precisa de trabalhar.

Por Ismael Mateus

Read more...

A falta de idoneidade da Comissão Nacional eleitoral (CNE)

A insistência da Comissão Nacional eleitoral de Angola, (CNE) em contratar as mesmas empresas que habitualmente tem ajudado o MPLA/JES, a cometer as sucessivas fraudes eleitorais massivas em Angola, a INDRA/SINFIC, demonstra claramente que a CNE, perdeu toda a necessária idoneidade, para conduzir com parcialidade/lisura, o processo eleitoral em curso em Angola.

Por Orlando Fonseca | Palm Beach/Florida

Read more...

A propaganda política no banco dos réus - Reginaldo Silva

Mais uma vez temos de voltar à “vaca fria”, do jornalismo e da propaganda, porque ela, como veremos lá mais para frente, faz questão de nos dizer que não vai arredar pé tão cedo da nossa paisagem, pelo menos enquanto não chegarmos ao dia 23 de Agosto de 2017, que podia ser bem mais tarde, permitindo assim que mais alguns largos milhares de jovens que atingem a maioridade este ano pudessem votar.

Read more...
Subscribe to this RSS feed

Recomendamos