Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 10 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O novo presidente do MPLA, eleito sábado num congresso extraordinário, viu hoje aprovadas as propostas dos nomes que apresentou para integrarem o Secretariado do Bureau Político do partido, indica um comunicado oficial.

Published in Politica

A nova direção do MPLA, liderada por João Lourenço, também Presidente de Angola, "aponta claramente para uma rutura substancial com o passado", disse hoje à agência Lusa o jornalista e analista angolano Reginaldo Silva.

Published in Politica

O chefe de Estado português considerou hoje que o Presidente angolano teve "um gesto muito simpático" ao "antecipadamente propor" uma data para a sua visita a Portugal, de quem quer mostrar que as relações "estão francamente boas".

Published in Politica

Angola vai encerrar até novembro a embaixada junto da sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em Lisboa, e o consulado em Faro , disse esta segunda-feira, em Luanda, o chefe da diplomacia angolana.

Published in Politica

O Banco Nacional de Angola (BNA) colocou hoje no mercado primário 40 milhões de dólares (34,2 milhões de euros) no terceiro leilão de divisas realizado este mês, levando a nova desvalorização do kwanza face ao dólar.

Published in Economia

Um incêndio provocado por uma descarga eléctrica que deflagrou na noite de domingo último, na base logística das Forças Armadas Angolanas (FAA), localizado no bairro social, arredor da cidade do Luena, criou pânico entre a população local.

Published in Nacional