Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 09 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Um novo estudo vem revelar uma tendência inversa, já que os homens assistem a menos pornografia depois de casados

Conforme esperado, nesta segunda-feira, 9, foi confirmado o show de Beyoncé na África do Sul, e Jay Z também fará parte do espetáculo.

Duduzane Zuma foi acusado de corrupção, num dos escândalos ligados à família de empresários Gupta que contribuíram para a demissão do ex-presidente sul-africano, Jacob Zuma, em fevereiro.

Published in Internacional

Um procedimento criminal foi aberto pela Procuradoria-geral da República (PGR) para apurar responsabilidades sobre intervenção policial na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda/Bengo, que resultou em quatro vítimas, das quais duas mortais.

Published in Em Cima da Hora

A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola está a preparar um protocolo de cooperação em matéria penal e troca de informação com as autoridades da Suíça, foi hoje anunciado em Luanda.

Published in Sociedade

O Porto de Luanda (E.P) demarca-se da suposta venda de viaturas ou de mercadorias dentro da sua área de jurisdição, tal como faz crer certos indivíduos que agem de má-fé, indica uma nota do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa deste organismo, a que a Angop teve acesso, hoje, segunda-feira.

Published in Em Cima da Hora

INGREDIENTES:

Published in Culinaria

A absolvição dos jornalistas angolanos Rafael Marques e Mariano Brás pelo Tribunal Provincial de Luanda na sexta-feira, 6, levanta a possibilidade de as autoridades judiciais irem atrás de personalidades acusadas de corrupção.

Published in Sociedade

O deputado da UNITA, Alcides Sakala Simões foi assaltado em sua residência no dia 6 de julho do corrente ano, por volta das 19 horas por cinco elementos armados que se dizia que são agentes do Serviço de Investigação Criminal, segundo informa o parlamentar na rede socias.

Published in Sociedade

Os familiares de Lucas Chivukuvuko, 32 anos, funcionário da Procuradoria Geral da República junto ao Serviço de Investigação Criminal, e a Polícia Nacional apresentam versões contrárias sobre o seu passamento físico, ocorrido no dia 5.

Published in Sociedade
Página 1 de 2