Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 06 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O ex-Presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva permanece no edifídio da cidade brasileira de São Bernardo do Campo do Sindicato dos Metalúrgicos, violando o prazo de detenção decretado pelo juiz Sérgio Moro.

Published in Internacional

Oito dos jovens que tentaram manifestar-se, quarta-feira última, em Malanje, contra o governador provincial, Norberto dos Santos Kwata Kanawa, estão detidos, anunciou esta sexta-feira o Governo da província.

Published in Politica

Em 2002, durante a sua visita a Malanje, José Eduardo dos Santos testemunhou a maior e mais efectiva acção de protesto contra a sua presidência. Estava no auge do seu poder, meses depois da morte de Jonas Savimbi.

Published in Politica

Na semana em que Angola celebrou 16 anos desde o acordo de paz em 2002, o Angola Fala Só teve como convidado Raúl Danda, vice-presidente da UNITA, para quem a paz "não se pode traduzir apenas com o calar das armas".

Published in Politica

O Governo angolano vai agilizar a forma de fazer negócios entre operadoras petrolíferas e a Sonangol, reduzindo a burocracia e aumentando a autonomia das empresas investidoras no setor, conforme prevê a nova legislação, publicada esta semana.

Published in Em Cima da Hora

A Emirates Airline foi nomeada a melhor "Companhia Aérea do Ano" na edição de 2018, dos Prémios dos Transportes Aéreos do mundo. A avaliação deste prestigiado prémio foi feita por um grupo de Executivos e Especialistas da indústria da aviação.

Published in Músicas & Laçamentos

A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola vai criar uma equipa para executar o processo de uniformização de carreira dos seus técnicos de Justiça, pretensão que levou anteriormente a várias greves realizadas pelos seus funcionários.

Published in Nacional

Depois de vazamento de dados de usuários, veja, passo a passo, como é possível restringir acesso a seus dados pessoais na internet

Published in Ciência & Tecnologia

Os advogados de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolaram nesta sexta-feira junto ao Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, uma medida cautelar com um pedido de liminar para que o governo brasileiro impeça a prisão de Lula até o fim de todos os recursos jurídicos.

Published in Internacional

As denúncias e suspeições voltaram às instituições públicas, desta vez, na Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ASERG), e na Empresa Nacional de Seguros (ENSA). Quer Aguinaldo Jaime, presidente do conselho de administração ASERG, quer Manuel Gonçalves, Presidente do Conselho de Administração da ENSA, estão implicados nas acusações, sendo que Manuel Gonçalves é alvo de denúncias por parte de funcionários da ENSA, e Agnaldo Jaime, pelo conjunto de empresas ligadas ao sector de Seguros.

Published in Opinião
Página 1 de 2