Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 05 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Sua Excelência expressamos o nosso regozijo pelo grande esforço que tem feito para melhorar o que está bem e corrigir o que está mal.

Published in Nacional

O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quinta-feira (5) a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá (SP). Em despacho desta quinta, 5, Moro estipulou a Lula que se apresente até às 17h do dia 06/04/2018.

Published in Internacional

Enquanto se aguarda por alguma decisão clínica, o quadro de saúde das bebés continua estável, sem grandes alterações. A mãe, que segue internada com a terceira gémea na Maternidade Augusto Ngangula, em Luanda, mostra-se apreensiva e inconsolável com a situação das meninas que partilham fígado e coração.

Published in Sociedade

Quem utiliza cartões de crédito da rede Visa do BAI vai passar a receber menos. Só no cartão ‘BAI Classic’, há um corte de 47,3% ficando limitado nos mil euros, nos outros cartões o limite vai até aos três mil. Banco avisa que medida é extensiva a outros cartões, por culpa da crise cambial. BAI não é o único, foi antecedido pelo BFA e BPC.

Published in Economia

O ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida, considerou hoje como fundamental a reestruturação do modelo do registo eleitoral entre as várias tarefas para a realização das primeiras eleições autárquicas em Angola.

Published in Politica

A CASA-CE, segundo maior partido da oposição em Angola, diz que as medidas tomados pelo Presidente da República não passaram de atitudes cosméticas que não tiveram qualquer impacto positivo na vida dos cidadãos.

Published in Politica

Os actos de apedrejamento e afronta às autoridades, protagonizados na quarta-feira, por cidadãos que exigiam a saída de Norberto dos Santos, do cargo de Governador Provincial de Malanje, não reflectem o sentimento do povo malanjino, considerou hoje (quinta-feira), em Luanda, o Vice-presidente da República, Bornito de Sousa.

Published in Nacional

Angola registou no primeiro trimestre deste ano mais de 720 mil casos de malária, a principal causa de morte no país, que resultou em quase 2.100 óbitos, segundo dados das autoridades sanitárias.

Published in Nacional

As obras públicas adjudicadas em Angola desde 2013 mas que devido à crise foram paralisadas ou adiadas vão ser renegociadas, com novas condições, por decisão do Governo angolano.

Published in Politica

O Governo angolano vai avançar com a segunda fase do programa para modernização do espaço aéreo, para cumprimento das normas internacionais, com um investimento já autorizado de 63,360 milhões de dólares (51,5 milhões de euros).

Published in Nacional
Página 1 de 2