Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 18 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Ministério do Interior deverá afastar agentes indisciplinados no seio da corporação policial, informou nesta quarta-feira, em Luanda, o ministro do Interior, Ângelo Tavares, apontando o registo de muitos comportamentos indignos de polícias no exercício das funções que têm manchado o nome do órgão.

Published in Sociedade

A empresa Sonils, subsidiária da concessionária estatal angolana Sonangol para o setor logístico, garantiu hoje que a saída de 250 trabalhadores cumpriu todos os trâmites legais e resultou da quebra na atividade do setor petrolífero.

Published in Nacional

Um total de 64.044 funcionários públicos angolanos, em todo o país, viram o pagamento do salário suspenso em abril por se encontrarem "em situação de irregularidade", informou o Ministério das Finanças de Angola.

Published in Economia

Os analistas do Banco de Fomento Angola (BFA) consideram que o pedido de apoio do Governo angolano ao FMI, na coordenação de políticas económicas, vai apenas institucionalizar a cooperação já existente e melhorar a imagem externa.

Published in Economia

Uma empresa angolana vai em seis anos construir seis mil casas sociais na República do Ghana, no âmbito de um acordo avaliado em 200 milhões de dólares.

Published in Nacional

O Fundo Monetário Internacional (FMI) disse hoje que as condições do programa económico de apoio a Angola, anunciado esta manhã em Luanda, são iguais às de um programa de assistência financeira, "exigindo-se o mesmo padrão às políticas".

Published in Politica

A comissão sindical da Base Logística de Serviços Integrados (Sonils), subsidiária da petrolífera angolana Sonangol, anunciou hoje ter avançado uma ação em tribunal para tentar a readmissão dos cerca de 250 trabalhadores despedidos em novembro sem aviso prévio.

Published in Nacional

O Estado angolano deve mais de 3.000 milhões de kwanzas (mais de 13,8 milhões dólares) a cerca de 1.500 professores universitários, entre subsídios e salários por pagar nos últimos sete anos, divulgou hoje o sindicato do setor.

Published in Sociedade
Quarta, 18 Abril 2018 11:23

Receita de Cabrito assado

Ingredientes

3 dentes de alho amassados

Published in Culinaria

O Ministério das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação angolano garante que o Angosat-1 segue em órbita, apesar de não comunicar com a estação terrestre, remetendo para 23 de abril mais informação sobre a situação do primeiro satélite nacional.

Published in Nacional
Página 1 de 2