Terça, 19 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 15 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Isabel dos Santos, oradora convidada na Universidade de Yale, nos Estados Unidos, defendeu que “para crescer precisamos de um novo modelo económico”.

Published in Sociedade

Há vozes que correm à uma velocidade que expressa o convir de espalhar pelo mundo fora, uma boa nova, segundo a qual, a nomeação de um novo bastonário da ordem dos médicos, é um facto capital. Esta classe, apela ao socorro de um novo líder, cujas faculdades pessoais, são depositárias de habilidades intelectuais e acadêmicas, que permitam o surgimento de uma nova dinâmica no seio da ordem dos Médicos de Angola, no âmbito da afirmação da classe médica, face aos novos desafios do País, dando lugar à edificação de uma nova atmosfera, para que o exercício da profissão médica, seja visto num panorama digno de respeito e aplausos, no círculo do entoar de vozes de origem popular.

Published in Opinião

O secretário de Estado da Economia, Sérgio Santos, acusou, na sexta-feira, em Luanda, os empresários angolanos envolvidos em esquemas de monopólios e oligopólios de estarem a contribuir para a inflação, ao enveredarem  por acertos de preços com o objectivo de alargarem as margens de lucro.

Published in Economia