Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 22 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O governo angolano apresentou à imprensa estrangeira o balanço da "Operação Transparência” que tem como missão repatriar cidadãos em situação ilegal no país e visou o repatriamento de cerca de 400 mil congoleses na região das Lundas, desde o início da operação, em meados de Setembro deste ano.

Published in Em Cima da Hora

O avião da Força Aérea Nacional, um Il, matrícula T702, partiu de Luanda às 7h:30 da manhã com destino ao Dundo, na província da Lunda-Norte.

Published in Sociedade

O líder da UNITA, maior partido da oposição em Angola, afirmou hoje que "estão equivocados" os que, face às medidas populares tomadas pelo Presidente angolano, pensaram que o papel da oposição ficou "esvaziado", garantindo que sucedeu o contrário.

Published in Politica

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, segunda-feira, Joaquim Felizardo Alfredo Cabral, do cargo de secretário de Estado para o Ensino Pré-escolar e Geral, para o qual tinha sido nomeado a 13 de Outubro de 2017.

Published in Politica

A UNITA defendeu hoje que Angola necessita de fazer uma "auditoria exaustiva" à dívida pública, interna e externa, para que se saiba exatamente os valores que estão em causa e redefinir os termos de uma "renegociação que se impõe".

Published in Politica

O Banco Nacional de Angola (BNA) promete sancionar os bancos que realizem operações cambiais de importação de mercadoria à margem da lei, avisando-os de que poderão mesmo ficar impedidos de as efectuar, caso se continuem a observar "elevados níveis de incumprimento" na aplicação das normas.

Published in Economia

A companhia angolana de transporte rodoviário Macon iniciou a sua internacionalização na vizinha Namíbia, com abertura da Macon Namíbia que vai operar a partir de Windhoek numa primeira fase duas rotas para fronteira com Angola e Namíbia/Zâmbia,

Published in Nacional