Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 19 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Polícia Nacional (PN) de Angola proibiu a realização de duas manifestações convocadas para este fim-de-semana na cidade de Malanje.

Published in Sociedade

Jéssica Pitbull, que se considera uma das melhores kuduristas de Angola, revelou ao SAPO o título do seu primeiro álbum, que poderá ser lançando ainda este ano.

Published in Celebridades Angolanas

A Quantum Global, liderada pelo suíço-angolano Jean-Claude Bastos de Morais, divulgou hoje que um tribunal das Ilhas Maurícias começa sexta-feira a ouvir as autoridades financeiras locais, sobre a restrição e suspensão da licença para as suas operações no país.

Published in Sociedade
Quinta, 19 Abril 2018 19:57

Jovem morto à catanada no Cuito

Um jovem de 21 anos de idade, identificado por Eduardo Madureira, foi morto à catanada, terça-feira, na aldeia de Nhunha, arredores da cidade do Cuito, província do Bié, por alegada divergência com um amigo.

Published in Sociedade

O chefe de Estado angolano felicitou hoje o novo Presidente cubano, Miguel Díaz-Canel, elogiando a "grande maturidade" na transição entre gerações naquele país, cujo Governo é um histórico aliado do MPLA, partido no poder em Angola desde 1975.

Published in Politica
Quinta, 19 Abril 2018 19:35

Abril não é jovem!

O lema corrigir o que está mal, pareceu-me vir em boa hora, sobretudo no que se refere ao 14 de Abril. Se é verdade que o MPLA tomou consciência de muita coisa que vai mal neste país e, por isso adoptou este lema na sua campanha das eleições última, também é sobremaneira oportuno e justo, que desta vez se ganhe o sentido patriótico para se corrigir uma data mal adoptada sobre a celebração do dia da juventude Angolana, portanto o 14 de Abril.

Published in Opinião

A ministra da Saúde angolana, Sílvia Lutucuta, afirmou hoje em Coimbra que o seu Governo está a trabalhar para regulamentar o preço dos medicamentos, ao mesmo tempo que procura melhorar a logística e aquisição de fármacos.

Published in Economia

O Governo angolano pretende apostar na revitalização de campos marginais de produção na indústria petrolífera, para atrair mais investimento privado e aumentar a arrecadação de receitas para o desenvolvimento.

Published in Economia

Os deputados angolanos aprovaram hoje, na generalidade, a proposta de Lei do Investimento Privado, com a qual o Governo pretende aumentar a captação de Investimento Direto Estrangeiro e reduzir a burocracia.

Published in Politica

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou hoje (quinta-feira) Sebastião Manuel Adão para o cargo de director-geral adjunto da Unidade de Informação Financeira.

Published in Politica
Página 1 de 2