Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 13 Abril 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Sindicato Nacional de Professores (SINPROF) de Angola deu hoje por terminada a greve iniciada na segunda-feira, depois de ter chegado a acordo com o Governo.

Published in Nacional

Costuma-se dizer que de boas intenções está o inferno cheio. Algo de semelhante parece estar a ocorrer com as intenções da Procuradoria-Geral da República no combate aos desvios de fundos e corrupção. Vamos admitir que a PGR quer mesmo lutar contra esses crimes e está empenhada em acabar com este drama nacional. Contudo, seja por falta de preparação, negligência, ou interferência política, a sua acção tem-se traduzido num conjunto de trapalhadas sem fio condutor.

Published in Sociedade

O grupo Quantum Global informou hoje que foi afastado da gestão da carteira de alguns investimentos do Fundo Soberano de Angola (FSDEA), por decisão do novo conselho de administração, liderado desde janeiro por Carlos Alberto Lopes.

Published in Economia

O presidente da Confederação Empresarial de Angola, Francisco Viana, defendeu hoje, sexta-feira, na capital angolana, a necessidade das autoridades declararem uma luta cerrada contra a máfia dos cambiais que está instalada no país, para se salvaguardar o empresariado.

Published in Economia

O líder da Convergência Ampla de Salvação de Angola -- Coligação Eleitoral (CASA-CE) disse hoje em Luanda, que as forças políticas que não estiverem "atentas às vontades dos cidadãos" serão penalizadas nas eleições autárquicas.

Published in Politica

A joalharia de luxo De Grisogono, detida por Isabel dos Santos e o marido, garantiu hoje que o corte de 41 postos de trabalho não está relacionado com a saída da estatal angolana Sodiam daquela empresa, ainda por concretizar.

Published in Economia

A joalharia de luxo suíça De Grisogono, detida por Isabel dos Santos e o marido, pretende cortar 41 postos de trabalho, que justifica com a quebra nas vendas, decisão que surge depois de a estatal angolana Sodiam ter saído daquela empresa.

Published in Economia