Sexta, 29 de Março de 2024
Follow Us
Domingo, 11 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Interclube de Luanda, treinado pelo português Paulo Torres, consolidou este fim de semana a liderança do principal campeonato angolano de futebol, ao vencer em casa o Progresso do Sambizanga, por 2-0.

Published in Desporto

Com dois golos de Fofó (56' e 82'), o 1º de Agosto derrotou, este domingo, o Kabuscorp do Palanca, por 3-1, na conclusão da quinta jornada do Girabola2018, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, num jogo em que o médio ofensivo "agostino" Ibukun inaugurou o placar aos 29 minutos.

Published in Desporto

E quem são os criminosos?

Criminosos são todos aqueles que roubaram dos cofres públicos e esconderam em bancos estrangeiros, e em qualquer parte do mundo onde existe pena de morte para corruptos não acredito que algum deles se livrassem.

Published in Opinião

Nunca o país se viu confrontado com tantas notícias, informações sucessivas e casos  aparentemente escandalosos de posses e supostos desvios de dinheiros públicos, que envolvem pessoas endinheiradas, maior parte delas politicamente expostas, e que tem levado as instituições a reagirem como deviam e podem.

Published in Opinião

A direção do parlamento angolano rejeitou o pedido da UNITA para constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a real dívida pública angolana e os seus beneficiários, disse hoje à Lusa fonte do maior partido da oposição.

Published in Politica