Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 18 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

A Casa de Segurança do Presidente da República esclareceu hoje que a situação dos salários dos ex-trabalhadores da Brigada Especial de Limpeza, que se manifestaram, na baixa de Luanda, está a ser resolvida pela entidade patronal.

Published in Em Cima da Hora

O comandante provincial dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros do Namibe, Alberto Machado, encontra-se em prisão preventiva desde hoje, quinta-feira, sob acusação dos crimes de peculato e corrupção.

Published in Sociedade

A melhoria do bem-estar dos cidadãos e da qualidade de vida das famílias angolanas, a redução da pobreza e das desigualdades e a promoção do nível de desenvolvimento

Published in Politica

Makuta Nkondo admite que os nervos estão à flor da pele na coligação

Um grupo de deputados da CASA-CE enviou uma carta ao presidente da Assembleia Nacional a pedir a divisão da Grupo Parlamentar dos eleitos pela coligação eleitoral.

Published in Politica

O comandante-geral da Polícia Nacional angolana admitiu hoje, em Luanda, a existência de uma elevada quantidade de armas de fogo em posse de cidadãos, apesar de ainda serem recolhidas entre cinco a dez armas todos os dias.

Published in Em Cima da Hora

A unidade de análise económica do Bank of America Merrill Linch considera que Angola, juntamente com o Gana e a Zâmbia, são os três países da África subsaariana mais expostas às variações do valor das moedas estrangeiras.

Published in Em Cima da Hora

Este (combate) simulado contra a corrupção já tornou corruptos mais solidários entre eles e estes acabaram por sofisticar as suas ações.

Agora sim, apesar de algumas detenções, exonerações e nomeações que não passaram de mais um processo de transição de alguns gatunos de uma era para outra, deixei mesmo de acreditar que haja realmente intenção de se acabar com esta pratica não só indecorosa como até mesmo criminosa.

Por Fernando Vumby

Published in Opinião

A polícia angolana reprimiu hoje a manifestação de ex-trabalhadores da extinta Brigada Especial de Limpeza (BEL), afeta à Casa de Segurança do Presidente da República, que tencionava chegar ao Palácio Presidencial para "exigir o pagamento completo" das indemnizações.

Published in Sociedade

O Tribunal Constitucional angolano recusou o pedido de legalização do partido político "Podemos-JA" por considerar que o número de assinaturas consideradas válidas é inferior ao estipulado por lei.

Published in Em Cima da Hora