Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 01 Outubro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Os preços do petróleo tiveram um salto de mais de 2 dólares nesta segunda-feira, avançando para níveis não vistos desde de novembro de 2014, com as sanções dos Estados Unidos sobre o Irã se aproximando e com o novo acordo sobre o Nafta estimulando o crescimento.

Published in Economia

O MPLA lamentou a morte, hoje, por doença, de um dos seus "históricos", Ambrósio Lukoki "Nzakimwena", 77 anos, que era embaixador de Angola na Tanzânia, considerando-o "referência do nacionalismo angolano".

Published in Em Cima da Hora

O Presidente angolano, João Lourenço, vai visitar oficialmente a China a 09 e 10 deste mês, quase 40 dias depois de ter participado, em Pequim, na terceira cimeira do Fórum de Cooperação China-África, disse hoje à Lusa fonte oficial.

Published in Politica

A consultora financeira Quantum Global considerou hoje "injustificada e ilegal" a prisão preventiva do seu administrador, o empresário suíço-angolano Jean-Claude Bastos de Morais, por má gestão do Fundo Soberano de Angola (FSDEA).

Published in Sociedade

O Governo de Angola assinou hoje com o Programa da ONU para o Desenvolvimento (PNUD) um financiamento de um milhão de dólares para apoiar a realização de eleições legislativas na Guiné-Bissau, previstas para 18 de novembro.

Published in Politica

O histórico militante do MPLA e embaixador de Angola na Tanzânia, Ambrósio Lukoki, morreu ao início da tarde desta segunda-feira, 01, em Luanda, vítima de doença.

Published in Politica

Duas crianças, com 3 e 8 anos, morreram e seis outras pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência do desabamento, hoje, de uma residência, no distrito do Palanca, província angolana de Luanda, disse hoje fonte oficial.

Published in Sociedade

Três estudantes e um professor morreram afogados numa praia da ilha de Luanda disse hoje à agência Lusa o porta-voz do Comando provincial dos bombeiros da capital angolana.

Published in Sociedade