Menu

Produtos filtrados por data: sábado, 12 agosto 2017 - AO24 | Notícias que move Angola

Declaração de voto antecipada de Reginaldo Silva

Não é a primeira vez que faço uma tal declaração, embora da última vez que me lembro de assim ter procedido, o tenha feito já na condição de vencido, se assim me posso considerar. Continuo a pensar que eu até perdi muito pouco ao lado da grande oportunidade que o país no seu conjunto deixou (uma vez mais) passar ao lado, para tentar uma nova abordagem politico-institucional dos seus problemas que continuam a ser muito graves. Se o país perdeu essa oportunidade, é evidente que todos nós, mesmo aqueles que “estão sempre a subir” e que chamam os outros de “invejosos”, também perdemos a possibilidade de ter um país diferente para melhor.

Ler mais ...

CNE culpa os cidadãos que fizeram registo e não indicaram as Assembleias de Voto

A plenária da Comissão Nacional Eleitoral (CNE) explicou a questão levantada pela UNITA sobre uma provável deslocalização das Assembleias de Voto, que, segundo o partido em causa, está a minar a transparência do processo e pode perigar o justeza das eleições gerais. “A CNE tem conhecimento de que existem algumas inquietações em relação à divulgação das listas dos eleitores, relativamente aos locais onde vão exercer o seu direito de voto”, disse Júlia Ferreira, acrescentando que esta tarefa foi concebida pela CNE com base na Lei. “Cabe à CNE elaborar a planificação das Assembleias de Voto e a este respeito está a haver uma certa confusão entre os pontos de referência que foram indicados pelos cidadãos eleitores quando fizeram a actualização do Registo Eleitoral e novos registos e o mapeamento das Assembleias de Voto”.

Ler mais ...

Angola quer um presidente ungido pelo voto popular

A fonte da pobreza exasperante dos angolanos, advém da falta da presenta de espírito e da inexistência de amor a Deus e ao próximo conjugada, com a falta de respeito pelo povo, que os mais altos dirigentes brucutus do partido nutrem pelo povo que explora inexoravelmente. Além do mais, a fome e a miséria não têm a empatia da democracia. também o povo não se compadece com a fraude eleitoral. O contingentismo entre o MPLA e a componente civil social da politica activa agrava de sobremaneira a frágil estabilidade social que o país atravessa.

Por Raúl Diniz

Ler mais ...

Campanha eleitoral: ausência de JES gera contentamento no interior do MPLA

O líder do MPLA deverá aparecer apenas nos dois últimos comícios da extenuante campanha eleitoral. Mais do que isso seria complicado para a sua saúde e constrangedor para os planos reformistas do próprio João Lourenço. “Não faz sentido que o homem que levou o país à ruína apareça ao lado de alguém que pretende mudar as coisas”, diz um membro do Bureau Político do partido.

Ler mais ...
Assinar este feed RSS
Votar em consciência sem esquecer promessas de 2012

Votar em consciência sem esquecer promessas de 2012

O cidadão angolano, no dia 23 de Agosto de 2017, vai lançar âncora ao estipulado...

Estratégias de manipulação das massas

Estratégias de manipulação das massas

As opiniões que você tanto defende e argumenta são realmente suas? Não é de hoje...

Banco Barclays recusa fortunas dos governantes e altas patentes do regime angolano

Banco Barclays recusa fortunas dos governantes e altas patentes do regime angola…

O Barclays está a fechar as portas às fortunas dos angolanos. Depois do fim do v...

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheiro

Veja a mansão que a Odebrecht construiu para o ditador de Angola com seu dinheir…

José Eduardo dos Santos é destes amigos improváveis arranjados pela diplomacia b...

PAGINAS PRINCIPAIS

ENTRETENIMENTO

  • Shows
  • Música

DESPORTO

  • Girabola 2016                         
  • Outros Esportes

SOBRE NÓS

  • Grupo Media VOX POPULI

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

RÁDIOS & TV

Radio AO24 Online

Em Breve