Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 16 Julho 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Autoridades querem impedir surgimento de novas fábricas de bebidas. Ministério da Indústria justifica-se com a produção nacional “auto-suficiente” e com margens para a exportação.

Published in Ultimas Noticias

João Lourenço anula contratos adjudicados a empresas da família de José Eduardo dos Santos em Angola. Para economista, medida é positiva, mas não chega para acabar com favoritismos. "Não podemos ficar descansados", diz.

Published in Em Cima da Hora

Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, uma mulher que tentava embarcar para Angola, na África, com dois quilos de cocaína amarrados nas pernas.

Published in Em Cima da Hora

Angola devolveu ao Fundo Global cerca de 15 milhões de dólares (12,8 milhões de euros), o remanescente de 92 milhões de dólares (78,7 milhões de euros), financiados entre 2016 e 2018, para combater a malária, HIV/SIDA e tuberculose.

Published in Em Cima da Hora

A polícia angolana anunciou hoje o resgate de um cidadão de nacionalidade indiana, raptado por um grupo de indivíduos de nacionalidade nigeriana, um dos quais foi morto em confronto com agentes do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Published in Sociedade

A Cabinda Gulf Oil Company (CABGOC), subsidiária da petrolífera norte-americana Chevron, doou reagentes e consumíveis no valor de 50 mil dólares (42,7 mil euros) ao banco de sangue do hospital provincial de Cabinda.

Published in Em Cima da Hora

A empresa Atlantic Ventures, associada a Isabel dos Santos, garantiu hoje que a concessão para construção e operação do porto da Barra do Dande, atribuída em 2017 pelo então Presidente, José Eduardo dos Santos, foi feita com "total transparência" e sem violar a lei.

Published in Em Cima da Hora

O Partido Comunista Português (PCP) classifica como "exemplar" a transição em curso no poder no MPLA, em Angola, com João Lourenço a preparar-se para suceder a José Eduardo dos Santos na presidência do partido que lidera o país desde 1975.

Published in Em Cima da Hora

O Governo angolano pretende cortar para metade os subsídios anuais às empresas do Setor Empresarial Público (SEP) e concluir a privatização de pelo menos 20 unidades não estratégicas, nos próximos quatro anos.

Published in Politica

A empresa Atlantic Ventures, associada a Isabel dos Santos, considerou hoje "infundada" a decisão do Presidente angolano de revogar a concessão para a construção e operação do porto da Barra do Dande, atribuída em setembro, admitindo avançar judicialmente.

Published in Em Cima da Hora
Página 1 de 2