Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Segunda, 05 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Serguei Lavrov, garantiu esta segunda-feira, em Luanda, que o primeiro satélite angolano, AngoSat-1, lançado em dezembro e que enfrentou alguns problemas técnicos vai entrar serviço no próximo mês, como previsto.

Published in Politica
Segunda, 05 Março 2018 21:21

O comunicado de Isabel dos Santos

Depois do ciclone lançado por Carlos Saturnino, actual presidente do Conselho de Administração da Sonangol, Isabel dos Santos reagiu com um anticiclone. Durante o fim-de-semana, Isabel desdobrou-se em contra-ataques: emitiu um comunicado, deu entrevistas, informou a imprensa da sua posição.

Published in Sociedade

A ex-administradora executiva da Sonangol, na administração de Isabel dos Santos, Eunice Carvalho, assumiu esta segunda-feira o novo cargo criado na estrutura da UNITEL, de diretora-geral para os assuntos corporativos da operadora de telecomunicações móveis liderada pela empresária angolana.

Published in Sociedade

O Presidente angolano, João Lourenço, manifestou hoje ao chefe da diplomacia russa o interesse de ver aquele país a participar ativamente noutros setores da economia angolana, nomeadamente a exploração de gás, e não apenas na área diamantífera.

Published in Politica

Os ex-trabalhadores da Casa de Segurança do Presidente de Angola denunciaram hoje ter sido expulsos do local, em Luanda, onde realizaram uma marcha pacífica para exigir o pagamento de indemnizações em atraso, por intervenção da polícia.

Published in Sociedade

Isabel dos Santos, em entrevista exclusiva ao Negócios, responde às acusações do presidente da Sonangol e diz que os dividendos da Galp foram pagos. 

Published in Sociedade

O Presidente da República, João Lourenço, apelou nesta segunda-feira, em Luanda, ao presidente do Tribunal Supremo, Rui Ferreira, que se empenhe na estratégia de combate à corrupção no país.

Published in Nacional

Ex-funcionários da Casa de Segurança do Presidente da República de Angola realizaram hoje, em Luanda, uma marcha pacífica, pedindo o pagamento das indemnizações decidida em tribunal em 2012 e que continuam por realizar.

Published in Nacional

Uma comissão que integra seis ministros angolanos tem menos de 90 dias para definir uma proposta para o novo regime jurídico de cidadãos estrangeiros em Angola, conforme orientação do Presidente da República, João Lourenço.

Published in Politica

O Ministério da Saúde de Angola aprovou a admissão de 5.085 novos profissionais, entre os quais 2.475 médicos, 1.310 enfermeiros, 800 técnicos de diagnóstico e terapeutas e 500 profissionais de apoio hospitalar, cujo concurso público arranca este mês.

Published in Nacional
Página 1 de 2