Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quinta, 29 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

O Ministério da Cultura deu a conhecer hoje, quinta-feira, em comunicado, que condena o caso do cidadão cabo-verdiano, Filipe Cupertino Teixeira, que se intitula e procede como bispo, fazendo uso das vestes litúrgicas da Igreja Católica Apostólica Romana e presidindo aos seus rituais como se de verdadeiro ministro religioso se tratasse.

Published in Em Cima da Hora

O site americano TMZ divulgou uma sequência de imagens nesta quinta-feira (29) em que o cantor Chris Brown coloca as mãos ao redor do pescoço de uma desconhecida, o que parece ser um enforcamento. As fotografias mostram uma situação complicada, mas os dois garantem que se trata de uma brincadeira.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) angolana analisou hoje, em Luanda, a forma como os magistrados devem envolver-se na luta contra a corrupção, sobretudo os do Ministério Público, numa altura em que decorrem investigações a elementos da elite do país.

Published in Sociedade

A empresária Isabel dos Santos voltou a queixar-se da comunicação social angolana e da "caça às bruxas" em Angola, negando que a sua empresa Niara Holdings tenha recebido verbas do Orçamento Geral do Estado (OGE) angolano.

Published in Sociedade

O grupo Os Kalibrados oferece nesta quinta-feira, no palco do Club S, em Luanda, aos seus fãs, um show intimista para celebrar os 13 anos de existência.

Published in Celebridades Angolanas

A moeda angolana, o kwanza, deverá continuar a desvaloriza-se face às principais divisas, casos do euro e do dólar, atendendo à diferença acentuada que se continua a registar entre o valor do câmbio nos leilões organizados pelo Banco Nacional de Angola e no mercado paralelo, de acordo com a Economist Intelligence Unit (EIU).

Published in Economia
Quinta, 29 Março 2018 12:19

Filha e enteadas nos pagamentos do Estado

O Ministério das Finanças apresentou, esta terça-feira, a actualização da estratégia de regularização de atrasados do Estado para com as empresas suas fornecedoras. A principal novidade é o Estado querer utilizar os atrasados para diminuir o malparado dos bancos públicos.

Published in Nacional

Um cidadão cabo-verdiano, que se intitula como bispo e realiza celebrações eucarísticas na província de Cabinda, está a preocupar as autoridades eclesiásticas angolanas, que já vieram a público alertar para a atuação do alegado falso clérigo.

Published in Sociedade

As reservas internacionais angolanas renovaram em fevereiro mínimos históricos, caindo para 12.839 milhões de dólares (10.432 milhões de euros) e cinco meses de importações, uma queda de 18% nos primeiros seis meses de governação de João Lourenço.

Published in Economia

Cada vez acredito mais que Angola e os angolanos se constituíram num caso que precisa realmente ainda ser estudado por cientistas se calhar que ainda estão para nascer, pois há muita coisa que custa perceber, ou quem sabe talvez eu seja o único com dificuldades em perceber?

Published in Opinião