Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 02 Março 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online
Sexta, 02 Março 2018 22:17

Receita de Calulu de Peixe Fresco

O prato típico é muito saboroso: o famoso Calulu (kalúlu). Feito com Peixe Fresco  e outros ingredientes complementares – tomate, alho, berinjela, quiabo e outros. Se você não gosta de Peixe Fresco, pode substituir por peixe seco ou carne seca.

Published in Culinaria

O jurista Rui Ferreira foi nomeado nesta sexta-feira pelo Presidente da República, João Lourenço, ao cargo de juíz conselheiro presidente do Tribunal Supremo (TS).

Published in Politica

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Serguei Lavrov, chega na segunda-feira a Luanda, para uma visita de reforço da cooperação entre os dois países.

Published in Politica

A UNITA, maior partido da oposição angolana, submeteu hoje à Assembleia Nacional, um requerimento para a constituição de uma comissão parlamentar de inquérito para apurar a real dívida pública bruta angolana e os seus beneficiários.

Published in Politica

O governo angolano ofereceu a investidores licenças de exploração de diamantes que pertenciam a Isabel dos Santos, filha do ex-presidente José Eduardo dos Santos, de acordo com uma gravação das reuniões a que a agência de notícias Reuters teve acesso.

Published in Sociedade

Atuação da PGR no caso das supostas irregularidades na anterior administração da Sonangol é vista como uma iniciativa encorajadora pelo jurista Albano Pedro, embora lembre que há igualmente ceticismo.

Published in Sociedade

A adopção de uma nova política cambial pelo Banco Nacional de Angola (BNA) fez com que o euro e o dólar se tenham valorizado durante o mês de Janeiro passado 39,50% e 24,88%, respectivamente, face à moeda angolana, o kwanza, informou o banco central em comunicado.

Published in Economia

A direcção da coligação autorizou a atribuição de verbas para a criação deste partido, que não integra o bloco que concorreu às eleições de 2017.

Published in Politica

O Estado angolano encaixou 847 milhões de euros em receitas fiscais com a exportação de petróleo no mês de janeiro deste ano, o melhor registo desde outubro de 2014, que marcou o início da crise em Angola.

Published in Economia

O bom na política mesmo parecendo as vezes ser um jogo muito sujo, é a vantagem que as pessoas têm em poder mudar de opinião quando os factos os aconselha e ninguém estar condenado a ter que morrer com as suas ideias fixas.

Published in Opinião
Página 1 de 2