Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Terça, 23 Mai 2017 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Investidores russos manifestaram hoje o interesse de estabelecer parcerias com empresários angolanos nas áreas da agricultura, pescas, indústria química, maquinaria e até aviões e helicópteros.

Published in Politica

O presidente da FNLA promete suprir, “nas próximas horas” as insuficiências nas listas decandidatos às próximas eleições geraise acusa as administrações municipais de terem desviado os cartões dos seus apoiantes para outras formações políticas concorrentes, particularmente para o MPLA.

Published in Politica

O Tribunal Constitucional (TC) publicou hoje, a lista dos candidatos apresentada pelos diferentes partidos políticos que pretendem concorrer às Eleições-Gerais, aprazadas para o dia 23 de Agosto próximo.

Published in Politica

UNITA – NACIONAL – EFECTIVOS

Nº          Nome

1             Isaias Henrique Gola Samacuva

2             Raúl Manuel Danda

3             Franco Meneses Marcolino Nhani

Published in Politica

CASA-CE- NACIONAL -EFECTIVOS

Nº   Nome

1 Abel Epalanga Chivukuvuku

Published in Politica

Mais de 500 estabelecimentos hoteleiros de Angola encontram-se em situação de falência técnica, podendo vir a encerrar a actividade a curto prazo, de acordo com dados da Associação dos Hotéis e Resorts de Angola (AHARA), citados pelo jornal angolano Expansão.

Published in Economia

A economia de Angola deverá crescer 2% este ano e acelerar para 4% em 2018, recuperando de uma quase estagnação de 0,3% no ano passado, segundo as últimas previsões da consultora britânica BMI Research.

Published in Economia

A recuperação dos preços do petróleo e o impacto no orçamento de Angola vai "melhorar notavelmente" as finanças do país, reduzindo o défice para 3,2% e criando espaço para uma política económica expansionista em ano eleitoral.

Published in Economia

A Frente Nacional para a Libertação de Angola (FNLA) tem até dia 31 de maio para suprir as insuficiências nas listas candidatas às próximas eleições gerais, já que apresentou candidaturas em apenas três dos 18 círculos provinciais.

Published in Politica

Muitos estudantes angolanos que vieram estudar para Portugal, por conta dos familiares em Angola, abandonaram os estudos para trabalhar, devido às "dificuldades no envio de dinheiro" para Portugal, disse à Lusa o presidente da Associação de Estudantes Angolanos (AEA).

Published in Sociedade