Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Quarta, 05 Setembro 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

Na luta contra a corrupção, a Procuradoria-Geral da República tem caracterizado a sua acção pela escolha selectiva dos alvos graúdos das suas investigações, aos quais confere a “honra” de ser arguido.

Published in Sociedade

“O MPLA contra si mesmo. As mentiras que parecem ser verdades”, é o título de mais uma obra literária de José Fragoso, antigo militante do MPLA, e vice-presidente da Associação Cívica 27 de Maio.

Published in Sociedade

O Governo angolano pretende definir com a nova proposta de Lei sobre a Liberdade de Religião "o que é permitido e proibido" em matéria de culto religioso, tendo já identificado um total de 1.106 igrejas não reconhecidas.

Published in Sociedade

O jornalista e ativista angolano Rafael Marques é um dos seis possíveis candidatos a designar pelo grupo dos Socialistas Europeus no Parlamento Europeu ao Prémio Sakharov de 2018, numa lista que inclui também Organizações Não-Governamentais ativas no Mediterrâneo.

Published in Sociedade

O Ministério do Interior aprovou um memorando sobre o regime jurídico da manutenção da ordem pública, direito de reunião, manifestação, greve, direitos e deveres fundamentais dos cidadãos, à luz da Constituição e da lei.

Published in Sociedade

O segundo comandante do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros do Namibe revelou que os 18 mortos incluem jovens que trabalhavam no serviço de manutenção dos caminhos-de-ferro e os quatro maquinistas, dois deles chineses, que conduziam ambos os comboios.

Published in Sociedade

Os problemas que o país vive devem-se à actual crise económica e financeira, e não à má governação dos dirigentes do MPLA, conforme a UNITA tem vindo a dizer, esclareceu o governador do Cuando Cubango, Pedro Mutindi.

Published in Politica

Porta voz da UNITA deu a conhecer que as duas comissões, da parte do Governo e da UNITA, reunir-se-ão, em breve para tratar do processo de exumação

Published in Em Cima da Hora