Quinta, 28 de Março de 2024
Follow Us
Sexta, 17 Agosto 2018 - Angola24Horas - Portal de Noticias Online

As decisões de Abel Chivukuvuku, enquanto presidente da CASA-CE, não podem sobrepor-se aos partidos coligados, como criar novos formações dentro da coligação, dita o Tribunal Constitucional em acórdão datado de 14 de Agosto de 2018.

Published in Politica

A proibição do uso da tissagem, da peruca, do postiço, de cabelo brasileiro... é uma forma de combater o fenómeno do abandono escolar por parte das meninas e das adolescentes? 

Published in Opinião

O Estado de Direito é uma conquista das revoluções liberais que varreram a Europa e os Estados Unidos na segunda metade do século XVIII.

Published in Opinião

O presidente do grupo parlamentar do MPLA, Salomão Xirimbimbi, afirmou que “o MPLA não está preocupado” com as denúncias contra dois deputados do partido da Assembleia Nacional.

Published in Politica

Angola, um dos principais parceiros chineses de África, está a preparar uma delegação de alto nível para participar no Fórum de Cooperação China-África (FOCAC), que decorrerá a 03 e 04 de setembro em Pequim, indicou hoje a China-Lusophone Brief.

Published in Em Cima da Hora

Contrariamento ao anunciado pela ministra do Ordenamento do Território e Habitação, este ano não serão vendidos apartamentos nas centralidades dos Zangos, segundo a imobiliária Imogestin.

Published in Sociedade

A empresária Isabel dos Santos confirmou hoje uma ordem de João Lourenço para a saída da Empresa Nacional de Distribuição de Eletricidade (ENDE) da portuguesa Efacec Power Solutions.

Published in Economia

O Tribunal Provincial de Cabinda (norte de Angola) absolveu quinta-feira, por falta de provas, os 13 jovens que tinham sido detidos no último fim-de-semana nos arredores da capital cabindesa sob a acusação de "desordem pública".

Published in Sociedade

A consultora FocusEconomics estima que a economia de Angola cresça 1,9% este ano, depois de dois anos de recessão, e acelere para os 2,3% em 2019, antecipando menos défice e dívida pública.

Published in Em Cima da Hora
Sexta, 17 Agosto 2018 02:02

Receita de Cachupa tradicional

O cheiro de fazer crescer água na boca é, assim, espalhado a todos os recantos…

Published in Culinaria